Jump to content
Sign in to follow this  
paulolinder

Novo Metodo de Assistencia!

Rate this topic

Recommended Posts

Ola pessoal, boa Noite.

Hoje acordei querendo mundar um pouquinho da rotina aki na loja...

o computador chega aki na loja fazemos todo aquele trabalhao... limpamos notebook por dentro etc.. deixamos o note zero..

enfim... o cliente nao ve por dentro do note?

pensei em fazer um serviço para o cliente reconhecer melhor nosso trabalho!

peguei um PC daquele jeito so o pueira, cooler travado, lento... etc,,

fiz todo o serviço Pc limpeza remoçao de virus, porem Tirei fotos antes de começar o serviço, e depois que terminhei ..criei uma pasta e coloquei Fotos manutençao do Pc Fulano...

amanha vou entregar o pc pro cliente e vamos ver o resultado! que gosto  da um joinha,,,ou comente! oque vale é compartilha...

aki é as foto do cliente!

Pc Sujo, fios embaraçados e olha o processador!

image.php?di=576H

image.php?di=JXS3

image.php?di=QPR0

Agora depois Do Grau!

image.php?di=U8I7

Vlw

paulolinder, não faça posts consecutivos, ainda mais dando quote na mensagem toda, inclusive as fotos. Edite a postagem e acrescente a informação.

paulolinder, não faça posts consecutivos, ainda mais dando quote na mensagem toda, inclusive as fotos. Edite a postagem e acrescente a informação.

amigo eu escrivi todo o post coloquei a foto... i ai?

E aí que na sequência você clicou em "Citar" no seu próprio post e repetiu tudo somente acrescentando uma linha: "vale lembra que eu troquei o capacitor tbm... "

Não faça isso, polui as páginas.

E aí que na sequência você clicou em "Citar" no seu próprio post e repetiu tudo somente acrescentando uma linha: "vale lembra que eu troquei o capacitor tbm... "

Não faça isso, polui as páginas.

ata.. nao sabia dessa... foi mal!

Beleza! Com o tempo você vai pegando as manhas.

Voltando ao tópico. esta idéia das fotos é muito legal, assim o cliente valoriza mais o trabalho. Sempre fiz isso e os clientes realmente ficam de boca aberta (só que acho que todo mundo já faz isso pois atendo muitas assistências e todas fazem, nunca pensei em postar como dica).

Beleza! Com o tempo você vai pegando as manhas.

Voltando ao tópico. esta idéia das fotos é muito legal, assim o cliente valoriza mais o trabalho. Sempre fiz isso e os clientes realmente ficam de boca aberta (só que acho que todo mundo já faz isso pois atendo muitas assistências e todas fazem, nunca pensei em postar como dica).

vlw...fiquei ate mais animado com o apoio!

Bom acho que voce é novo no ramo, pois todos os equipamentos aqui na loja seja ele note ou game sai todo limpinho e revisado não importa o serviço realizado, pois quando você  faz um bom serviço de assistência o cliente sempre volta quando precisar ou indica outros clientes, então não fique apegado a algo que você mostra ao cliente como justificativa do seu trabalho tem que fazer algo que ele reconheça sem você ficar mostrando. Entende isso é um zelo seu como técnico e pessoa, e não algo como um bônus para o cliente...