Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Bios Pegatron Ipmip-gs rev 1.02

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia, estou precisando da Bios da placa mae  PEGATRON IPMIP-GS REV 1.02 19166.bin.

Ela tinha parado de gerar video, desconfiei da bios ,depois de muita procura consegui um arquivo de bios regravei e voltou a dar video ,porem a bios é da pcware IPMH-55 e alem disso ela parou de reconhecer dois slots de memoria dos 4 existentes na mesma e tambem nao esta suportando os processadores core i5 de segunda geraçao, estou ligando ela com um i3 de primeira geraçao. Se alguem puder me disponibilizar o arquivo bios dessa placa agradeceria muito.

WhatsApp Image 2020-03-08 at 13.01.57.jpeg

  • Joinha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia, passando para atualizar o status pois no fim das contas o problema dos slots de memoria não se tratava de defeito ou incompatibilidade no arquivo bios e sim era um pino do soquete do processador que estava um pouco empenado, só me resta a questão do processador  que não da vídeo com um i5 de segunda geração, mas creio que isso seja a bios mesmo ainda não pude baixar o arquivo para testar mais assim que o fizer retorno para dizer se funcionou ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 1 mês depois...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...