Jump to content
slashbeto17

em análise Dell 5437 placa mãe Doe40-hsw gddr5 3 bepis e não funciona

Rate this topic

Recommended Posts

Olá boa noite a todos estou com este Dell que ao plugar no carregador ou ao encaixar a bateria nele ele liga a luz de Power e ao passar alguns segundos começa a bipar da 3 bipes e não da imagem alguma não.chega a esquentar o processador é tambem não desliga quando aperto o botão de Power percebo q ele dá reset e comeca tudo novamente os 3 bipes única coisa que fiz até agora foi regravar a BIOS mas ficou na mesma 

Esqueci de mencionar processador é core i5 e não tem o vídeo dedicado na placa

Posted (edited)
16 minutos atrás, Leonildo disse:

@slashbeto17 percebeu se I/o ta esquentando ou alguma Ci, mosfet?

Não esquenta nadinha o consumo na fonte fica bem baixo o.3

Edited by slashbeto17

Posted (edited)

@slashbeto17 abateria do bios tem carga normal? Passe as tensões dos gate do Q2402 e Q2403 quando a placa ligar? 

Edited by Leonildo

Posted (edited)

@slashbeto17 veja se você encontra tensão nesse capacito e nesse resistor da imagem!

Capturar.PNG

Edited by Leonildo

Vou fazer essas medições e já repasso então eu vi essa tabela de códigos mas diz que pode ser outras coisas também além do Chipset o Chipset dela é junto com processador

@slashbeto17 lembrando que essas tensões só aparecem quando a placa liga! Os sinas que contem " # " são sinais que apresenta nível baixo quando ativada! Estado 1...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Reinaldo Ramos
      Olá pessoal! Estou com esta tv que chega inoperante, então desconecto o cabo do touch e ligo sem ele e a tv funciona perfeitamente, conecto novamente e tudo beleza. No entanto a tv retorna com a mesma falha depois de alguns dias. Alguém já deparou com esta falha?
    • By iRodrigo
      Notebook não liga preciso do esquema da placa quando plugo a fonte ela chega os 19v porém tem uma parte q está dando 18,8 ... Preciso do esquema pra saber se está batendo todas as tensões, processador i7.

• By Sil_16
      Amigos chegou esse note pra mim que sobe imagem, funciona e depois do nada desliga. Já identifiquei que tem 01 par de mosfet do circuito  P1.5V_AUX esquentando muito e que já foram trocados por outro técnico, mas estou na dúvida se esses mosfets estão corretos quanto a referência, segue: Q512 = AP0803GMT e Q507 = AP92U03GMT. Só queria confirmar se o correto seria 02 AP0803GM ou 02  AP92U03GMT. Se alguém tiver uma placa igual para tirar essa dúvida e me informar tb a referência pra mim procurar o datasheet  do U1.
      Eu tenho esse esquema, mas lá é um mosfet duplo: 

• By Marlon.JP
      Boa noite!

Estou com uma Asus C8HM70-i que não reconhece o cabo de rede. O dispositivo está ativado na bios e no gerenciador de dispositivos ele aparece normal sem problemas. Porém ao conectar o cabo não dá nenhum sinal de vida, e nenhum led acende. Ela não possui bobina de proteção (aquele chip preto grande perto da rede).

-Atualizei a bios pra saber se tinha alguma relação com o problema;❌

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...