Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook CCE Ultrathin U25 não liga nem carrega.

Avalie este tópico:


kleitony

Posts em destaque

Olá pessoal, adquiri o notebook há menos de um mês, ontem liguei-o normalmente e comecei a usar, algum tempo depois ele desligou, quando apertei o power não ligou mais, o LED acende, o cooler dispara, e 5 segundos depois morre, não chega a dar vídeo. Percebi que o LED que indica que o carregador está ligado não acende mais, achei que era a fonte, mas testei em outro notebook e está perfeita. Pesquisei um pouco e vi que muitas pessoas estão tendo o mesmo problema com esse notebook. O que se pode fazer? Só me resta levar à autorizada mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro kleitony!!! Nesse forum, tratamos principalmente de assuntos relacionados à eletrônica... Pelo defeito que você descreve em seu post, é defeito na placa mãe, mas percebo também que você não é técnico em eletrônica; sendo assim não adianta muito eu te passar dicas ou procedimentos, pois com certeza, vc não conseguiria consertar essa placa mãe, por isso, meu amigo, te aconselho a levar seu notebook em uma assistência técnica, para que o defeito seja diagnosticado e solucionado... Boa sorte !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

percebi q vc é de fortaleza, pode trazer aki na loja, podemos solucionar seu problema.

Olá Elenice, suponho que você já saiba qual o problema e como solucioná-lo, então falemos de preços, rs. Quero saber quanto sairia o conserto, pra ver se valeria a pena eu pagar e ainda perder a garantia. Porque se for caro, recorrerei à autorizada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...