Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estação De Solda Ya Xun 862 D++ é boa?

Avalie este tópico:


paulolinder

Posts em destaque

Ola paulo.

 

Essa estação 862d++ foi a primeira estação infra que tive para trabalhar, e é uma boa estação, só que ela tem muitas limitações, nao é um trabalho profissional, é uma estação de solda básica digamos, mas se voce é iniciante  e para reparos basicos de placa, vai embora tranquilo, até reball da pra fazer com ela, mas a taxa de erros é maior. Hoje uso uma Archi 6000 com controle de temperatura, completissima, é outro nivel para se trabalhar, mas é bem mais cara, chega custar 3 vezes mais que a 862d++.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Rafael. Tenho uma que uso para retirar componentes e ressoldar placas. O pré (mesa) é razoável bem como o ferro de solda e a estação de ar quente, mas para reball de chips de notes vc tem que treinar demaiiiiiiisssss com o infra red e tem placas e alguns chipsets que desisti. Mas posso não ser um expert e, prefiro terceirizar esses serviços, sendo que não quis investir em uma maq. boa pois tenho serviço demais que me garante um ótimo faturamento. Tenho um amigo que trabalha com celulares e games que tem uma e gosta!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se vc puder aguardar e comprar uma melhor seria a melhor opção, com certeza hj as estações de ar quente como a Honton 490 são as mais indicadas, porem o custo tb é mais elevado do que a 862 D++, se vc tiver a possibilidade parta parra uma superior assim vc gastara apenas uma vez. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...