Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

firmware SCX 3200Led vermelho

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Ola , gente esta impressora esta com led vermelho. 

 

->nao e o sensor de papel 

->ja troquei o tonner por original

->retirei chip do tonner 

 

OBS; Aqueles contatos que tem dentro da impressora para dar contato no Chip estão todos quebrados. Por isso quero fazer ela funfar sem CHIP.

Voces tem o Firmware dela ?

Editado: por Manin Warleyy Tavares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra eu echei o firmware dessa impressora em um site russo... vou dar uma fuçada pra ver se acho... tinha no pc mais perdi esses dados.... mais tem todo um cuidado com a versao...  vc vai ter que desmontar e verificar a versao correta da placa pra nao fazer errado... se nao ja era a placa (perdi uma impressora assim )

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Manin Warleyy Tavares Pena que não deu conserto. Essas impressoras Samsung têm bastante problema de aterramento, iria te sugerir pra verificar os aterramentos dela, pois esse sintoma poderia ser algo do tipo.

Pelo menos o cliente comprou uma impressora que não vai incomodar por um longo tempo.

Abraços!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...