Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Acer aspire one d270 - da0ze7mb6d0 - pisca led mas não liga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá, esse note chegou com o cliente reclamando que se desligava após um tempo, e que ja havia levado em outra assistência porem haviam condenado a placa mãe. 
abri o equipamento fiz uma limpeza, troquei o termalpad do processador por um pad de cobre. Montei o notebook atualizei bios, formatei. Tudo funcionando perfeitamente, passou o sabado inteiro ligado. Deixei o domingo ligado e fui para casa, ao voltar na segunda o note não estava mais ligando. Ele pisca o led do power e desliga em seguida. Tenho 19v, 5v, 3,3v, tenho 3.3v no pino de power e esta zerando ao pressionar. Na bios tenho uma tensao estranha no pino 1, 2.5v, pelo que vi deveria ter 3.3v. Na fonte de bancada na tem consumo antes de pressionar power, após pressiona-lo o consumo vai a 0.045mah e vai para 0.002 e fica nisso. Agradeço se alguém puder dar uma luz...

Editado: por felipecrestanibjj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...