Jump to content
fernando lopes da silva

dúvida tv philco ph32m3 não da imagem

Rate this topic

Recommended Posts

Posted (edited)

Tenho uma tv philco modelo ph32m3
ela só apresentava imagens quando 'esquentava' até que um dia parou, abri para ver se era algum capacitor estourado e não encontrei nenhum, fiz a compra da placa dela, nisso só funcionou metade da tela. observei a fonte vi 2 transistores inchados como não consegui identificar o modelo para a troca eu comprei uma fonte nova, mas o defeito persiste. alguém me ajuda por favor.

WhatsApp Image 2020-02-13 at 20.23.15.jpeg

WhatsApp Image 2020-02-13 at 20.23.47.jpeg

Edited by fernando lopes da silva

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Jose Eufrásio
      Olá amigos técnicos!

Estou com essa tv em bancada a mesma liga, tem luz de fundo, som mas não tem imagem  fiz algumas medições na placa tcon que é agregada ao display e encontrei nos pontos correspondentes as seguintes tensões:

VD33V=3.2V
      V1V2=1.2V
      V33V12=3.2V
      V12=12V
      VGL=7.99

Nesses pontos as tensões parecem está normais com exceção do VD33v que da a entender que é de 33 volts enfim... alguém teria alguma dica, algum ponto crucial que possa está causando ausência de imagem para me auxiliar com esse problema desde já sou grato!

Abraço a todos!!!

• By dadosbh
      olá a todos... recebi ela empenada conforme imagem, observei que em um dos slots, há pads arrancados, vou precisar substituir os slots de memória, tentar reparar a ausencia dos pads e a entrada para cartao sd. em relação a este empeno, qual a melhor forma de voltar ( tentar ) sem prejudicar o restante dos componentes, como vcs fazem neste caso?

• By adélia
      Olá para todos!
      Estou com um teclado YAMAHA PSR-3 na minha bancada e o mesmo chegou com vários resistores torrados e eu estou precisando do esquema elétrico . Alguém pode me ajudar?  Desde já agradeço.
    • By lucaspolli
      senhores, esse carinha liga com luz azul, HD nao bate, fonte aparentemente OK, será BGA? fiz ME e ficou no mesmo

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...