Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

samsung np550p5c liga mais da video, motherboard BA41-01900A

Avalie este tópico:


leandro santos

Posts em destaque

Bom dia, Amigos resolvi um assim, regravando a bios, na época eu recebi um outro igual que estava funcionando e fiz copia do arquivos e regravei, mas o cliente estava com pressa e acabei não fazendo copia do arquivo da bios. eu tbem não tinha achado esquema dele, e ainda não sei se tem.

 

Abraços

 

Paulo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo se vc tem essa quantidade de maquinas mesmo que somente metade deles realmente for bios já paga o investimento, eu nunca vi falta de alimentação causado por bios corrompida, e sim por bios em curto, mas não curta tentar pois eletrônica nem sempre é uma ciência exata né, mas eu tentava procurar o por que de não esta sendo alimentado,sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

segue post.

 

Abraços

 

Paulo

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

o interessante desta placa é que mesmo regravando a bios não tinha alimentação, na bios que eu regravei, até tentamos descobrir o porque, como tem placas que tem duas bios, mas não consegui achar a outra.

 

Abraços

 

Paulo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi Ramos, mas esse note tem duas bios? tô sem o esquema... mas enfim tem lógica sua informação, e vai joinha pra vc, rsrs. Mas outra coisa vc trocou o chip da sua placa, será que o problema não foi o chip em curto e morria os 3V? porque se esse chip fosse aquele de backup ele teria os 3V depois da placa estartada. Acho que o chip que você troco estava bichado, o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...