Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Bancada Eletronica - construindo

Avalie este tópico:


maccel

Posts em destaque

robertoes, essa sua foi de alumínio também? Você pediu para fazer ou você mesmo montou? Quanto custou?

Ah, pra sair bem na foto ainda deixou a página do fórum na tela, né.

 

rsrs se viu , essa comprei ja algum tempo mas como ja cotei mais duas dessas com pintura eletrostática a base é de compeçado com formica branca e duas gavetas 2,8k bichão essas bancadas prontinhas com lampadas e 10 tomadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show de bola , é parecida com a minha, mas no meu caso morri na nota $$

 

Showww de bola seu Work Station muito linda! :)

 

A gente precisa fazer um tópico com fotos das bancadas de cada técnico hahah

 

Edit: Evite dar quote na mensagem toda com as imagens, atrapalha a formatação da página. Ajude a manter o fórum organizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito da hora, cara deve ter dado mó trabalho.

 

Tenho um modelo que pago mó pau.

Olha ae.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, ficou show sua bancada! Acabei de fazer a minha semana passada, depois posto algumas fotos, é simples, mas ficou muito boa também! Uma idéia que pode ser útil e que logo de cara fiz foi fazer uma instalação particular para a bancada com uma caixa de disjuntores e um disjuntor duplo (duas fases 110V) e outro disjuntor para o Neutro, assim desligo tudo quando me ausentar da bancada, e claro me sinto mais seguro também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, quase esqueci! Outra dica legal é vc transforma uma das tomadas um No-Brake destes simples mesmo (tem por aí por uns 180,00) de 15min. é muito útil quando se resolve fazer uma atualização de Bios! Vc trabalha termina o trabalho tranquilo sem corromper durante o processo caso haja falta de energia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FICOU MMMUUIIITTOOOO SHOW mesmo, Parabéns!!!!

 

Olha a caixa alta... :(

Eu sei que para agradecer temos a necessidade de gritar, mas não se acostume, ok? Leia o tópico:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha bancada eu adaptei de um balcão de atendimento que comprei em uma loja de móveis usados de escritório. Colei a manta de borracha, ela já veio com uma prateleira. Ficou muito boa, estava em ótimas condições e me atende muito bem. No momento eu estou reorganizando ela, pois, comprei um gaveteiro de 30 gavetas da Vonder, quando ficar tudo pronto eu posto uma foto, mas fica a dica, essas lojas de móveis usados de escritório tem verdadeiros achados e bem baratos. Comprei também uma estante de aço onde armazeno o material.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...