Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Bancada Eletronica - construindo

Avalie este tópico:


maccel

Posts em destaque

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, muito bonito seu ambiente de trabalho. Parabéns!

Entretanto vi algo que pode vir a te dar dor de cabeça no futuro. Se a unidade condensadora do seu ar condicionado entupir vai começar a vazar água em cima daquela tvzona que vc tem embaixo e aí já viu né!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, no meu caso tem dupla função. São 4 baias como essa, cada uma com 1 monitor e os cabos já preparados para receber as cpus depois que saem da bancada pra fazer instalação de sistema e testes de funcionamento, o que normalmente demora mais e no meu caso não ficam ocupando espaço na bancada.

 

baias1.jpg

 

 

baias2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas acho que ele está querendo sugestões para colocar os gabinetes que estão sendo reparados, certo? ou estou enganado?

 

sim os que estou reparando tem sempre 4 ou 5 na bancada e esta muito desorganizado

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, a TV esta estragada é uma plasma velha, a sua bancada parece ser interesante mas se precisa mexer em hds cabos internos, eu trabalho com bck completo via ghost toda hora plugo hds e etc e vou ter bancadas divididas por setores, duas de 6x1,alguma coisa para pc, duas para notebook 6x1,alguma coisa, uma para reparo em placas modelo de messa de desenho uma para trabalhar e organizar melhor os tablets 2,alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem organizado!!! Parabéns!!!!!! Se um cliente entra em um ambiente desses, já se sente bém, pois, a organização gera confiança. Se me permite uma sugestão,você pode colocar uma prateleira acima desse armário onde está a estufa para acondicionar aquelas caixas ou outra coisa qualquer, assim, vc ganha mais espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas se poderia passar medidas da sua bancada que tu uso pra fazela achei ela top, quero fazer uma assim com algumas coisas diferente pois trabalho com celular também, mas sua bancada já me serviria muito só faria umas adaptacões, se puder te agradeço muito.

.  sei que a largura da bancada é 60 2metros de comprimento ate o L e o pedaço da parede azul do L tem 150 A bancada tem 80 de altura a partileira tem 50 de altura  e 25 largura

 

Se ajudou deixe um joinha :) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas se poderia passar medidas da sua bancada que tu uso pra fazela achei ela top, quero fazer uma assim com algumas coisas diferente pois trabalho com celular também, mas sua bancada já me serviria muito só faria umas adaptacões, se puder te agradeço muito.

.  sei que a largura da bancada é 60 2metros de comprimento ate o L e o pedaço da parede azul do L tem 150 A bancada tem 80 de altura a partileira tem 50 de altura  e 10 largura

 

Obrigado Lucas já é de grande valia... mas a pratileira tem só 10 de largura? se tem uma estação igual a minha que cabe certinho lá e ela mede 24,5 seria uns 25 não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas se poderia passar medidas da sua bancada que tu uso pra fazela achei ela top, quero fazer uma assim com algumas coisas diferente pois trabalho com celular também, mas sua bancada já me serviria muito só faria umas adaptacões, se puder te agradeço muito.

.  sei que a largura da bancada é 60 2metros de comprimento ate o L e o pedaço da parede azul do L tem 150 A bancada tem 80 de altura a partileira tem 50 de altura  e 10 largura

 

Obrigado Lucas já é de grande valia... mas a pratileira tem só 10 de largura? se tem uma estação igual a minha que cabe certinho lá e ela mede 24,5 seria uns 25 não?

 

Isso mesmo tem 25 coloquei errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas se poderia passar medidas da sua bancada que tu uso pra fazela achei ela top, quero fazer uma assim com algumas coisas diferente pois trabalho com celular também, mas sua bancada já me serviria muito só faria umas adaptacões, se puder te agradeço muito.

.  sei que a largura da bancada é 60 2metros de comprimento ate o L e o pedaço da parede azul do L tem 150 A bancada tem 80 de altura a partileira tem 50 de altura  e 10 largura

 

Obrigado Lucas já é de grande valia... mas a pratileira tem só 10 de largura? se tem uma estação igual a minha que cabe certinho lá e ela mede 24,5 seria uns 25 não?

 

Isso mesmo tem 25 coloquei errado

 

Obrigado mais uma vez Lucas realmente ótimo projeto e bela bancada... agora vamos ver quais vão ser os orçamento de uma bancada assim, sorte sua ter um tio marceneiro.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espaço aqui não falta diferente de alguns colegas e estamos trabalhando com 4 tecnicos aqui dentro mais secretaria e o patrão na sala do lado só gerenciando, então preciso logo expandir essa estrutura dei mais umas analisadas ficaria muito feliz se alguem tem alguma bancada de celular/tablet para eu tirar umas ideias :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, sim, eu abri ate um topico pra explicar o porque...

 

, ok, pode deixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...