Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook acer aspire one. indetíficar componente queimado

Avalie este tópico:


pop3

Posts em destaque

ola pessoal ,, esse net não está subindo vídeo , os três cap. cer. estão em curto, e esse outro componente torrou . alguém tem aí o cod. desse torrado para me passar para q eu possa comprar e trocar para ver se o  problema continua .. desde ja´os agradeço ..

 

como vc sabe que o capacitor ta em curto? que teste vc fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém pode me mandar um site ou um link de onde posso comprar esses componentes.

 

aki vc encontra tudo!

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com toda humildade , estou tendo dificuldade em encontrar o transistor  q30 = adfa ou l1ysf , ou sera´q estou procurando de forma errada? alguém pode me ajudar . agradeço .

A serigrafia não é essa não, o Q30 do esquema da sua placa é essa aqui:

AO3413_SOT23

Mas vc tem certeza que o componente (ele é um MOSFET) é esse mesmo ? Olhando no esquema vi que esse componente faz parte do circuito do LCD.

Amigo... não da pra ler na placa qual a numeração referente a esse componente que torrou, tipo Q + ALGUMA COISA ?

Me diga a nomenclatura (que esta escrita na placa) ou de um componente que esta bem próximo a ele.

Se quiser o esquema, posso te enviar por e-mail.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas sou novato aki , nao posso baixar esquemas .. :(

mande o modelo da placa que te envio o esquema.

 

os retirei e eles estão dando continuidade .

não tenho os componentes, estou olhando no esquema. quem falou que tem essa placa foi o eudesdl.

 

vc tem interesse de me vender os componentes ? vc é de onde ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

tenho interesse em comprar vc pode me mandar pelos correios  , passe seu numero cel, para q eu possa entrar em contato e pegar numero da conta para depósito . no aguardo ou entao me ligar no tim 38 91495981 vivo 38 99090990

 

 

 

 

 

 

mas sou novato aki , nao posso baixar esquemas .. :(

mande o modelo da placa que te envio o esquema.

 

os retirei e eles estão dando continuidade .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...