Jump to content
Lucas Ricardo

dúvida Letreiro Digital - Controlador EX-10-V02S02

Rate this topic

Recommended Posts

Estou tendo dificuldades para inserir nova configuração no painel em questão, nunca havia mexido com isso antes, o que descobri até o momento é que são 3 paineis de 32x16 gerenciados pela controladora EX-10-V02S02 e ao que tudo indica, o programa que deve ser usado para colocar outro conteúdo a ser exibido no painel é o BiosLed V4.8. Já tentei diversas configurações mas a controladora não reconhece o arquivo .UD que é salvo no pendrive, sei disso porque traduzi pelo google translator a mensagem que o painel exibe em chines(arquivo não encontrado). Abaixo foto da placa e prints da tela do programa:

IMG_20200310_213454.jpg

Captura de tela de 2020-03-11 21-55-20.png

Captura de tela de 2020-03-11 21-56-43.png

Ola @nagkiller ! Primeiramente, vc precisa saber qual é o modelo da sua placa... normalmente vem um selo branco que fica colocado em cima do conector da entrada serial. Vendo sua foto, sua placa está sem. Recomendo vc fazer uma pesquisa por imagem no google pra ver se encontra uma exatamente igual a sua... Provavelmente terá o selo com o modelo... É com esse modelo que vc encontrará a versão do software correta para gerar a programação. Espero ter ajudado!

@micxnet acredito que você está se confundindo...

Eu não tenho a placa, apenas postei um tópico onde um usuário conseguiu resolver o problema dele. E de quebra ainda tem um vídeo, que também não é meu, que fala sobre os controladores de LEDs...

Só postei pra tentar ajudar. Se prestar atenção em minha mensagem anterior, verá que o início dela contém um "Talvez isso te ajude: ", logo na primeira linha.

Flw...

Edited by nagkiller
  • Nice 1

@djleitedavk Não é permitido postar dados pessoais aqui no fórum. Abra um novo tópico pro seu problema que alguém pode te ajudar.

Este tópico em questão é antigo, tem mais de um ano. Com certeza o autor resolveu o problema ou devolveu o equipamento.

Quem sabe ele possa voltar em alguma oportunidade para informar o que aconteceu neste caso...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By marionpva
      Boa Noite,
      Pessoal é minha primeira postagem peço desculpa se errei em algo!

Estou com esse notebook na bancada o cliente derrubou liquido nele e conseguiu desligar normal, ele apresenta os seguintes sintomas:
      Se ligar a fonte com o teclado ligado nele o cooler dispara muito forte;
      Sem o teclado o notebook liga pelos pinos 3.3v e GND quando fecha o curto, ele apresenta todas as tensões, mais não da vídeo, notei que as bobinas plz4 e a plz3 esquentam muito o notebook desliga e liga novamente;
      Achei alguns capacitores na linha  +VCCIN que apresentam curto com o GND e também o componente PCZ18 que é um capacitor de tântalo, removi alguns capacitores inclusive o de tântalo e fora da placa não apresentam curto;
      Removi também dois resistores da memoria on board pois o liquido estava proximo,  RC226 e RC 227, mais também não adiantou;

Não tenho muita experiência e também não tenho osciloscópio.

Se alguém poder me ajudar ficarei grato.

• By Adriano Presley
      Olá amigos gostaria de saber se alguém sabe qual o tipo de memória que é compatível com o notebook Positivo Unique S1991, se é 800 Mhz, 1333 ou 1600 ? Se alguém souber e puder dizer fico grato.
    • By mreletricidade
      Boa noite pessoal 
      Bom minha duvida é quais são as tensões que devo encontrar nas placas de vídeo em geral  
    • By TicoRodrigues
      Boa tarde.

Gostaria de saber se alguém possui uma fonte do Ps4 para me informar os modelos dos componentes, que eu marquei na foto, cujo vieram faltando na placa que chegou pra mim.

O esquema dessa fonte é praticamente impossível de encontrar.

O modelo da placa é ADP-200ER.

Obrigado.

• By Pedro MORG
      Ola, estou com uma tv Samsung de 32 polegadas, ela apresenta um problema na tela. Em geral fica verde e roxa. As vx fica totalmente normal (as cores). As vezes fica com a cor roxa e verde e com linhas, conforme a foto. 
      Alguém poderia me ajudar? Obrigado.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...