Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Letreiro Digital - Controlador EX-10-V02S02

Avalie este tópico:


Lucas Ricardo

Posts em destaque

Estou tendo dificuldades para inserir nova configuração no painel em questão, nunca havia mexido com isso antes, o que descobri até o momento é que são 3 paineis de 32x16 gerenciados pela controladora EX-10-V02S02 e ao que tudo indica, o programa que deve ser usado para colocar outro conteúdo a ser exibido no painel é o BiosLed V4.8. Já tentei diversas configurações mas a controladora não reconhece o arquivo .UD que é salvo no pendrive, sei disso porque traduzi pelo google translator a mensagem que o painel exibe em chines(arquivo não encontrado). Abaixo foto da placa e prints da tela do programa:

 

 

IMG_20200310_213454.jpg

Captura de tela de 2020-03-11 21-55-20.png

Captura de tela de 2020-03-11 21-56-43.png

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ola @nagkiller ! Primeiramente, vc precisa saber qual é o modelo da sua placa... normalmente vem um selo branco que fica colocado em cima do conector da entrada serial. Vendo sua foto, sua placa está sem. Recomendo vc fazer uma pesquisa por imagem no google pra ver se encontra uma exatamente igual a sua... Provavelmente terá o selo com o modelo... É com esse modelo que vc encontrará a versão do software correta para gerar a programação. Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@micxnet acredito que você está se confundindo...

 

Eu não tenho a placa, apenas postei um tópico onde um usuário conseguiu resolver o problema dele. E de quebra ainda tem um vídeo, que também não é meu, que fala sobre os controladores de LEDs...

 

Só postei pra tentar ajudar. Se prestar atenção em minha mensagem anterior, verá que o início dela contém um "Talvez isso te ajude: ", logo na primeira linha.

 

Flw...

Editado: por nagkiller
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@djleitedavk Não é permitido postar dados pessoais aqui no fórum. Abra um novo tópico pro seu problema que alguém pode te ajudar.

Este tópico em questão é antigo, tem mais de um ano. Com certeza o autor resolveu o problema ou devolveu o equipamento.

Quem sabe ele possa voltar em alguma oportunidade para informar o que aconteceu neste caso...

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...