Jump to content
Sign in to follow this  
GameMax

O que vocês fazem nestes casos?

Rate this topic

Recommended Posts

Estou com dois notes um hp dv4-2160us e o outro hp dv6-3040br os dois estão com mesmo defeito liga mas não da video ja fiz todos os teste possiveis memória, bios, processador, reflow, limpeza e o video não sobe ai pergunto o que devo fazer trocar chipset e qual deles é mais comum apresentar este defeito e quanto ao orçamento como devo proceder dou o valor da troca de chipset antes de realizar a troca?

Olá amigo... Primeiro verifico todas as tensões... quando encontro as tensões, Vcores, tudo certinho.. aii realmente é caso de um reflow ou reballing mesmo!!  vc deve fazer primeiro o reballing pra ver se o vídeo sobe, caso só o reballing funcione eu cobro em média 300,00.  Se persistir o vídeo de não subir eu converso com o cliente para ele pagar pelo chipset e eu soldo na placa mantendo o valor dos 300,00. Ou então compro o chipset e cobro por ele... independente do serviço funcionar (comigo sempre funcionou).

Não esquecer de remover a BIOS da placa e gravar num gravador de EPRON a Bios atualizada!!

Fica a dica (a HP é famosa por ter seus casos resolvidos apenas com regravação de BIOS e reballing)...

Curtiu dá uma joinha aê...

Abraço.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...