Jump to content
Sign in to follow this  
marcelmf

notebook hp nao funciona os drivers

Rate this topic

Recommended Posts

Amigo, vá la gerenciamento de dispositivos no win7, clique com botão direito no drive que quer instalar , vá em propriedades, na aba detalhes, procure  ids de hardware. dê control + c no código que aparecer "valor". depois va no google e cole. la aparece o site com drives para seu dispositivo.

Acho que fico bem explicado.

Vc baixou os drivers pra versao 32? Bom o jeito mais facil de identificar eé baixando aluns programa identificador de hardware, eu sempre uso aqui um tal SlimDrivers. Coloque ele pra escanear, ele identificara, ai é so pegar o nome que ele identificou pra sua placade rede e colocar la no google, certamente vc encontrara um driver compativel com o seu hardware

Então pessoal, fiz de tudo e nada dava certo, nenhum dos drivers q encontrei funcionava, se eu conseguisse conecta-lo a internet ficaria facil pois tem programas como o driver easy q localiza os drivers automaticamente, enfim, achei um programa chamado DRIVER PACK SOLUTION 13..Ele tem um banco de dados gigantesto de drivers e instala sem precisar  conectar a internet, oferecendo ainda atualização de drivers e instalação de programas, bom, valeu a ajuda d vcs e fica ae a dica!!!

Aki acontece tbm essas situações, copio os codigos num pendrive, colo e pesquiso em outro pc, copio novamente num pendrive e instalo os drives no pc  que falta. dá certo

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...