Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notebook hp nao funciona os drivers

Avalie este tópico:


marcelmf

Posts em destaque

Amigo, vá la gerenciamento de dispositivos no win7, clique com botão direito no drive que quer instalar , vá em propriedades, na aba detalhes, procure  ids de hardware. dê control + c no código que aparecer "valor". depois va no google e cole. la aparece o site com drives para seu dispositivo.

 

Acho que fico bem explicado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc baixou os drivers pra versao 32? Bom o jeito mais facil de identificar eé baixando aluns programa identificador de hardware, eu sempre uso aqui um tal SlimDrivers. Coloque ele pra escanear, ele identificara, ai é so pegar o nome que ele identificou pra sua placade rede e colocar la no google, certamente vc encontrara um driver compativel com o seu hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, fiz de tudo e nada dava certo, nenhum dos drivers q encontrei funcionava, se eu conseguisse conecta-lo a internet ficaria facil pois tem programas como o driver easy q localiza os drivers automaticamente, enfim, achei um programa chamado DRIVER PACK SOLUTION 13..Ele tem um banco de dados gigantesto de drivers e instala sem precisar  conectar a internet, oferecendo ainda atualização de drivers e instalação de programas, bom, valeu a ajuda d vcs e fica ae a dica!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...