Jump to content
fernandosnakerr

dúvida tl866 em curto

Rate this topic

Recommended Posts

tl866 em curto , algum amigo que tenha o esquema eletrico ou possa ajudar

tem as tensoes:

3.3v

5v

12

e o resistor R139 (240R) super aquecido.

mas quando retirado esta medindo normal.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Carlucci
      Olá,
      Alguém sabe ou tem instruções de como desabilitar o GPU do Apple Macbook 820-2915-B ??
      Toda a informação é bem vinda.

Obrigado.

• By apelidado_xis
      Olá Pessoal!

Preciso de uma ajuda, estou com um Notebook POSITIVO Unique S2065, onde o mesmo não liga quando está só com a bateria e desliga quando está com o carregador e bateria juntos, o carregamento está normal, e funciona perfeitamente quando está somente no carregador. Já fiz alguns testes e notei que não está sendo gerada a tensão de 5v na Bobina L1, o estranho é que quando está com o carregador, esta tensão de 5v é gerada. Também notei que existe um curto na linha bobina L9, testei todos e estão ok, será quem tem haver com o problema citado acima? 
    • By zypb3fx
      Olá, salve todos! Há cerca de um ano eu veio aprendendo Linux, instalei as principais distribuições, acabei ficando com o Mint e endless. Numa atualização do refind pelo Mint que deu problemas e sumiram as entradas de boot nativas, usb hdd, usb fds, etc. Mexendo acabei apagando todas as entradas (efibootmgr) , estou sem dvd e apenas um a celular de apoio. É um Samsung NP270E5G-KEWBR, a placa mãe é uma BA41 - 02308A  PIOTEK, a BIOS tem essa numeração AE 1431  25064BSIG1   E5H145, o logo parece um G ou 6, será que teria um reset direto? Cheguei a conseguir zerar a data mas não retornou o boot original. Alguém sabe se tem um esquema de boot alternativo tipo, "fn+b" que desse boot pelo pendrive com plop ou refind? Ou um método para atualizar a BIOS como Phoenix Tiano crisis.  Grato a todos.

• By renanmss
      Oi Boa noite, comprei ontem um SSD 120gb Sandisk, até então nunca tinha usado, quando fui colocar no lugar do HD e apertei o botão de ligar, ele começou a ligar e desligar diversas vezes. 
      Um colega me disse que poderia ser a versão da bios, e eu tinha visto que minha bios de versão (que começa com) P03RAP, sendo que já tem P09RAP, porém não encontrei nada que fosse para atualizar isso em windows 10, mas no site da samsung encontrei para windows 8, que executei, e começou a carregar como se estivesse atualizando, mas depois de duas horas só travou, e no fim das contas não atualizou.
      Comprei este notebook em 2012, que veio com w8, e ao longo dos anos acabei aceitando a atualização do w10, com isso encontrei maior dificuldade, no site da Samsung, para encontrar suporte, e agora não consigo encontrar esse firmware para atualizar a minha bios (se esse for realmente o problema), pois quero utilizar esse ssd que comprei.
      Enfim, qualquer pessoa que ache que pode me ajudar, por favor diga algo, e qualquer coisa que tenha ficado em dúvida pode me perguntar, sou meio leigo rsrs.

mais configurações do meu note: 
      site da samsung que procurei downloads (baixei samsung update p/ w10) mas não ofereceu nenhuma ajuda do tipo): 
      You are not allowed to view links. Sign in or sign up. @FDONATO

• By infolopes
      E ai pessoal, alguém recomenda algum site que forneça o CI HA1397, no ML praticamente todos anúncios são da mesma pessoa e não me passou confiança, vou precisar das 2 saídas, se alguém tiver ou puder indicar um site eu agradeço imensamente...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...