Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Filipe Tianguá Ceará

Avalie este tópico:


LPW

Posts em destaque

Boa noite a todos, conheci a EletronicaBr por meio de amigos que me indicaram o site e depois pesquisando mais encontrei na internet o site, com muitas informações uteis para auxiliar os técnicos em reparos eletrônicos, sou novo na eletrônica me considero um amador mas ao mesmo tempo já tenho um boa linha de raciocínio na área, meu foco é mais em conserto de Tvs, Receptores e Caixas amplificadas. Tenho certeza que poderei compartilhar meus conhecimentos nas áreas afim e também saber de vocês defeitos parecido para que eu também consiga solucionar os problemas que aparecem no trabalho!! obrigados a todos e que nossa relação seja a mais próxima possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...