Jump to content
Sign in to follow this  
AFSuporte

Notebook CCEinfo T35B+ - tavando na tela da bios

Rate this topic

Recommended Posts

Estou com um notebook CCEinfo T35B+ que na tela de inicialização da bios fica parada enquanto não executo a acão de pressionar o ENTER para dar sequencia na leitura de todos os hardwares e iniciar o SO.

Alguem ja passou por isso, ja tentei ligar na CCE e me disseram que terei de levar o note a uma assistencia para atualizar BIOS. Não vejo a necessidade disso, somente que atualiza-la para saber se ira resolver a falha.

agradeço a ajuda.

Amigo, acredito que o seu problema possa ser teclado...

Faz um teste com o Aquakeytest que o nosso amigo Dzoph postou -

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
e confere se tem alguma tecla presa.

Aproveita para guardar o programa porque ele é muito util.

Estou com um notebook CCEinfo T35B+ que na tela de inicialização da bios fica parada enquanto não executo a acão de pressionar o ENTER para dar sequencia na leitura de todos os hardwares e iniciar o SO.

Alguem ja passou por isso, ja tentei ligar na CCE e me disseram que terei de levar o note a uma assistencia para atualizar BIOS. Não vejo a necessidade disso, somente que atualiza-la para saber se ira resolver a falha.

agradeço a ajuda.

Colega vc da uma passada na área de leitura obrigatória, e formule bem o seu pedido de ajuda, coloque no titulo, marca modelo, nome da placa e defeito, teste sem teclado.

AFSuporte, O seu tópico foi criado em uma área errado do fórum. Ja movi pro local correto. E o titulo estava faltando informações.

Aconselho a ler os seguintes tópicos:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Realmente pode ser teclado!

caso não seja, pode se tentar tirar o hd se nao resolver!

tenta o gravador!

Cassio Almeida,  Obrigado pela ajuda Cassio, identifiquei erros ao pressionar a tecla "Pause". Bom, agora é analisar melhor o hardware como um todo.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...