Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Toshiba L500-13W LA-4981P acende led mas nao dá imagem

Avalie este tópico:


Miguel7875

Posts em destaque

Bom dia Mestres!

 

Estou com seguinte portatil na Banca

Toshiba L500-13W, acende led mas sem imagem.

Ja testei com outra tela, cabo, ram, cpu, grafica ATI...pois é amovivel e tenho outro portatil na loja....ja programei bios com dump da Toshiba

 

ja fez reballing ao chipATI, ponte Sul com outro chip e continua igual

 

acende dois Leds, cooler dispara, mas nem imagem e processador tambem nao aquece!!!

 

Vou agora fazer reball ao ponte norte...nao tenho nada a perder...

 

Agradeço toda ajuda

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

A minha dica é você tirar todos os periféricos, ate mesmo a memoria e depois ir colocando e testando.

deixa apenas placa mãe e processador, liga ver se vai apitar.

 

em seguida desligue e coloque a memoria e veja deu vídeo, e assim sucessivamente com cada periférico.

 

pode ser algum dele que esta com problemas como o driver de rom ou wifi, são os mais comuns.

 

 

espero ter ajudado..

 

att

 

Washington

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

A minha dica é você tirar todos os periféricos, ate mesmo a memoria e depois ir colocando e testando.

deixa apenas placa mãe e processador, liga ver se vai apitar.

 

em seguida desligue e coloque a memoria e veja deu vídeo, e assim sucessivamente com cada periférico.

 

pode ser algum dele que esta com problemas como o driver de rom ou wifi, são os mais comuns.

 

 

espero ter ajudado..

 

att

 

Washington

 

Tou com uma maquina igual e já fiz o teste misto de componentes e na mesma também, acredito que o Miguel também tenha feito isso.

 

Miguel faz Reball ao Ponte Norte e depois diz alguma coisa....ficamos aguardar.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...