Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido TV LG 49LB6200 Troca de leds da tela

Avalie este tópico:


BlackDiamond

Posts em destaque

Meu primeiro conserto. 

Estou com uma TV LG 49LB6200-SD que apresentou problemas de led queimado e a tela só ficava piscando.

Em vez de trocar as barras de led eu preferi consertar as barrinhas trocando os leds queimados para baratear o serviço mas, quando fui experimentar a TV ficaram manchas brancas na tela.

Abri novamente para ver se tinha caído alguma lente e não achei nenhuma desprendida.

Acredito que os leds que troquei devem ser de brilho diferente dos originais e por isso provocando essas manchas brancas.

Se eu usar um papel vegetal na parte da frente das lentes, será que resolve esse problema?, foi uma solução que acho que dará´certo mas, tenho medo do papel se queimar. 

Alguém pode me ajudar já que tive um trabalhão para trocar esses leds, não queria mexer no serviço já feito e pronto.

😬

 

Editado: por BlackDiamond
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...