Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Vaio SVF142c29l

Avalie este tópico:


titoanjos

Posts em destaque

Bom dia,pessoal,entrou aqui pra mim esse sony com seguinte defeito,ele liga acende os led as tensões todas estão corretas,porém não sobe vídeo,quando abri o aparelho,observei ja estava mexido sem a bateria de bios,e com suporte da mesma quebrado,soldei uma bateria com fios,tipo aquelas de hp dv4,e com a bateria no local o defeito mudou,ele liga e fica uns 5 segundos com a luz do power acesa,em seguida apaga por uns 3 segundos e volta a acender e fica nessa seguidamente,se alguém tiver alguma dica,será de muito proveito

 

SONY SVF142C29L

PLACA DAOHK8MB6E0 REV E

MODEL HK8

 

bom dia,obrigado pela força pessoa,o aparelho foi devolvido sem solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá Licds,obrigado pela dica,realmente pensei nisso também,porém eu estou esmiuçando a internet em busca desse arquivo,mas até o momento não consegui,na carcaça dele tem o modelo seguinte SVF14215CXB,bem diferente do que vem no painel,mas com esse modelo eu consegui um arquivo da propria sony,mas veio em um formato que eu não consigo descompactar,ele veio em .exe,infelizmente não ajudou muito,mas se vc tiver esse arquivo,vai me ajudar muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia galera,segue minha batalha em cima desse sony vaio,eu procurei pela net afora,mas não achei a bios,então seguinte,com orientações aqui dos colegas eu usei universal extractor,ele de fato encontrou no arquivo.exe que tem disponível no site da sony,um arquivo.rom,eu gravei esse arquivo na flash (gd25q64bsig)com esse arquivo rom ele nem liga o power,gostaria de saber se alguém aqui do fórum já gravou esses arquivo rom extraído de arquivos de fabrica .exe,pq eu acabei ficando mais na dúvida ainda,qualquer ajuda é bem vinda,obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia galera,segue minha batalha em cima desse sony vaio,eu procurei pela net afora,mas não achei a bios,então seguinte,com orientações aqui dos colegas eu usei universal extractor,ele de fato encontrou no arquivo.exe que tem disponível no site da sony,um arquivo.rom,eu gravei esse arquivo na flash (gd25q64bsig)com esse arquivo rom ele nem liga o power,gostaria de saber se alguém aqui do fórum já gravou esses arquivo rom extraído de arquivos de fabrica .exe,pq eu acabei ficando mais na dúvida ainda,qualquer ajuda é bem vinda,obrigado

 

 

Amigo, se vc regravou e agora a maquina nem liga, o arquivo que baixou esta corrompidaço, rs, volta o arquivo original (se fez backup né), e procura outro, caso nao esteja encontrando solicita aqui no forum que o pessoal tenta te ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia galera,segue minha batalha em cima desse sony vaio,eu procurei pela net afora,mas não achei a bios,então seguinte,com orientações aqui dos colegas eu usei universal extractor,ele de fato encontrou no arquivo.exe que tem disponível no site da sony,um arquivo.rom,eu gravei esse arquivo na flash (gd25q64bsig)com esse arquivo rom ele nem liga o power,gostaria de saber se alguém aqui do fórum já gravou esses arquivo rom extraído de arquivos de fabrica .exe,pq eu acabei ficando mais na dúvida ainda,qualquer ajuda é bem vinda,obrigado

 

 

Amigo, se vc regravou e agora a maquina nem liga, o arquivo que baixou esta corrompidaço, rs, volta o arquivo original (se fez backup né), e procura outro, caso nao esteja encontrando solicita aqui no forum que o pessoal tenta te ajudar...

 

Bom dia,sim amigo com o back up ele funciona sim,ou seja ele liga ,mas não sobe o video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ja fez ME?

 

bom dia

sinceramente não fiz o ME.por dois motivo,se trata de um equipamento muito novo,aparentemente 2 a 3 meses de uso,o outro motivo é que o INTEL core I5 dele é on board.mas se na sua opinião pode resolver,nesse caso poderia fazer sim,mas acho uma possibilidade remota,mas vou fazer e posto aqui o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...