Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe J14IM2X QUEIMANDO CI-OZ8602 !!!

Avalie este tópico:


DigitalEletronica

Posts em destaque

Estou com um note Positivo Sim+ ( placa mãe: J14IM2X ), ele chegou pra mim sem ligar nada... Troquei o CI-OZ8602  e voltou a funcionar; funcionou durante pouco tempo, desligou sozinho e ficou morto novamente,  igual no início. Aí verifiquei que o CI-OZ8602, havia queimado de novo... Alguém já pegou esse defeito ? Agradeço desde já ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atenção dos amigos !!! ramos87, estou testando só a placa mãe, irmão, sem bateria ... CJ, comprei no E-bay, meu amigo, veio lacrado, tudo certinho... Aliás já usei 5 CIs dessa remessa que comprei e todos funcionaram normal e nessa placa que estou mexendo agora, troquei duas vezes e queimaram os dois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Darlanzbruffati, obrigado pela sua atenção !!! Vou tentar sua dica... Só tem um detalhe, meu amigo... Resistor não entra em curto; ou ele abre, ou altera seu valor... Abraço !!!

 

exatamente isso, desculpe, eles estavam abertos, estavam é causando o curto no 8602gn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...