Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Acer Aspire E1-571 LA-7912P REV2.0 Liga e Desliga

Avalie este tópico:


netowebs

Posts em destaque

Cliente alegou ter derrubado agua no notebook, processador não aquece, chipset não aquece. Atualizei a Bios e EC (testados em outro notebook), PL22 zerado, PU13 estava aquecendo e fiz a troca, não aqueceu mais, U22 e U21 aparentemente OK, o componente com círculo estava bastante oxidado, fiz a limpeza do pad e troca do componente, quando pressiono o Power no notebook, onde esta com a seta vai a 19v e aparentemente esta Ok.

 

f_0032104.jpg

Editado: por netowebs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, GBS_Info disse:

Sim, o problema era no título mesmo.

Obrigado pela correção.

j+

Agradeço pela orientação, não se repetirá.

4 minutos atrás, fernandofas disse:

Qualquer sinal de oxidação resolde,essa área dá muito problema,a cada 10 placas que pego dessa 7 é problema nessa área.

Maravilha, amanha volto com a resposta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica também que tem funcionado muito bem aqui na minha assistência esses casos de água é não lavar apenas com alcool isopropilico aparentemente o solvente faz um papel muito melhor do que o alcool ja houve placas condenadas por agua que eu consegui levantar de tal forma pois as vezes pode ter alguma oxidação que passou despercebido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, xxxdarkness1 disse:

Uma dica também que tem funcionado muito bem aqui na minha assistência esses casos de água é não lavar apenas com alcool isopropilico aparentemente o solvente faz um papel muito melhor do que o alcool ja houve placas condenadas por agua que eu consegui levantar de tal forma pois as vezes pode ter alguma oxidação que passou despercebido

Vou testar sua dica também caso as outras opções não deem certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...