Jump to content
Sign in to follow this  
czekay

dv4 1220 não da vídeo

Rate this topic

Recommended Posts

pessoal estou aqui com um HP DV4 1220 que liga mas nao da vídeo, pisca as luzes em cima do scroll e do lado do caps lock

alguma sugestão?

Amigão faz teste básico: troca memória, troca processador, e regrave bios. Tem vídeo na monitor externo?

Dar uma arrumada no tópico, faltou modelo da placa  mãe.

amigo como o grande paulo falou da uma revisada no seu topico para melhor organizar o forum.

veja como fazer pelo link abaixo.

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

pelo que esta comentando grande chance de ser BIOS

tira tudo da placa, memoria, processador, pilha da bateria, tela, cooler, flats deixa só o básico.

liga ela e deixa por 5 minutos vai esquentar, em seguida volta o básico e liga, se partir regrava a bios.

em alguns casos recomendo a troca do CI pois costuma voltar a dar problema.

esta maquina aquece bastante recomendo que deixe o cooler com um gatilho ligado o tempo todo.

se mesmo assim não ligar tanta um ME na PN que deve resolver ok. neste caso se o ME resolver não faço reflow parte logo para o Reball pois reflow é certeza de retorno ok.

Grande abraço! E aguardo noticias do sucesso!

Caro amigo todo HP que pego que não dar video o primeiro passo é sempre gravar primeiro a BIOS pois apresenta muito este problema.

pelo historico desse modelo, vou direto no bga video. se reflow rolar, faça reball

sucesso

Dá um calor no ponte norte, caso não resolva dá um calor no ponte sul. Já aconteceu comigo me matando no ponte norte e o problema era no ponte sul.

Amigo a maioria dos hps q vem com esse problema aki eh BGA, faço reflow ligou ai reballing!!! os hps principalmente os AMDs sofrem muito com

a questao da temperatura ai a solda do bga trica gerando esse tipo de problema! Espero ter ajudado !!

Boa sorte!

czekay,

Ja tive dois notes com este problema, mas os dois foram resolvidos de maneira diferente, um eu resolvi trocando a bios e o outro fazendo bga. Acho que não pode ser outra coisa.

Faça como os amigos falaram, regrave a bios primeiro se nao der já faz um ME na PN e veja se sobe vídeo !

Abraços.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...