Jump to content
Sign in to follow this  
Edson - EBS

tablet MOX modelo PAD749

Rate this topic

Recommended Posts

boa tarde a todos do forum, gostaria de ver com voces se alguem sabe como faço pra entrar em modo recovery nesse tablet pois quando ligo ele e seguro o vol+ ele ate aparece aquele bonequinho do android mas nao mostra as opções de reset nem nada fica naquilo e depois volta a tentar ligar o sistema

desde ja agradeço

amigo abaixe o  firmware dele e coloque em um cartão de memoria e ligue o tablet com o cartão dentro ele vai reconhecer o sistema e vai aparecer para você instalar ou reconfigurar ( fazer o reste)

obrigado pela ajuda amigo .. mas ainda nao achei a firware dele .. mas to na busca .. agradeço pela ajuda

Boa noite Edson,

Estou com um problema exatamente igual aqui, se tiver conseguido resolver, pode me ajudar?

Obrigado

Verifica qual processador... e qual o código do touch ic. Se conseguir uma foto da placa melhor ainda

óla, também estou com um com o mesmo problema, não sai da logo MOX, tentei fazer varios comandos de fastboot, (nada) qualquer resultado aqui posto.

mox pad 7"

modelo: D749

4GB

5V 2A

processador: A10 allwinner

teclas volume lateral, com entrada mini HDMI

placa: AL-XW70Q8AO-R1

LCD: 60 PINOS

TOUCH:Q8-DH

óla, também estou com um com o mesmo problema, não sai da logo MOX, tentei fazer varios comandos de fastboot, (nada) qualquer resultado aqui posto.

mox pad 7"

modelo: D749

4GB

5V 2A

processador: A10 allwinner

teclas volume lateral, com entrada mini HDMI

placa: AL-XW70Q8AO-R1

LCD: 60 PINOS

TOUCH:Q8-DH

Olá amigão. No caso você passou o código do flat. Da uma verificada na placa. Tem um ci bem próximo ao conector do touch, e passa o código dele.

Olha, Depois de sofrer tanto e fuçando pela net eu le algo to tipo assim: que deveria com um clip de papel dar um curto nos dois polos da bateria sem removelos da placa, mas somente por no maximo 2s. fiz e num é que deu certo?! kkkkkkkkk

Trabalho com isso há 5 anos, nunca vi tal coisa.(inclusive corre-se o risco de fritar o circuito pwm).

Bom, no meu caso resolveu e o mais engraçado é que ao reiniciar ele ficou com a memoria zerada, como se tivesse feito "wipe data"  apagando todos os appk's, kkkkk....    aparecendo as  notificações de ajuda de menu e tudo... kkkkkkk (que doido!!!)

Há, não encontrei de jeito nenhum Rom compativel com este modelo! :( (qualquer coisa eu posto)

Agora uma dica quente, procurem manter a função USB debbug deste modelo ativa durante o processo de configuração, principalmente se estiver instalando appk via pc! pois foi desta maneira que ele ficou travado no logo MOX. ;)

Pois só assim poderá fazer reboot recovery via CMD-ADB. na qual até o momento é única maneira de realizar!

abraço, obrigado pela atenção.

NoteCell, pode passar mais detalhes de como fazer este curto? Eu abri o meu aqui, mas a bateria parece uma bomba caseira envolvida de fita...rs Vc fez o curto com o aparelho em modo de inicialização nos 2 fios ligados na placa?

Se alguém conseguir me ajudar com a rom, segue a foto da placa.

DSC06824.jpg.def9f5d45a7574dff02182edae1d419b.jpg

DSC06823.jpg.05f5e1a4456f9e4821c2c867821b6d0d.jpg

eu to com um desse e com o mesmo problema, o meu e o mesmo das fotos do amigo acima

vc deu curto sem do na bateria e ele voltou ???

o sintoma do meu ele fica travado na tela do mox, ela fica como se tivesse se preparando pra entra e nao vai

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
, Bom dia amigo, gostaria de mais informações no curto que aplicou no tablet mox 749, se puder ajudar, agradeço muito

, Bom dia amigo, gostaria de mais informações no curto que aplicou no tablet mox 749, se puder ajudar, agradeço muito

**foi simples sem remover os polo da bateria da placa, com uma pinça ou clip de papel eu fechei um curto nos polos + e - por 2s (dois segundos), *atenção é altamente arriscado por mais que isso vc provocar dano permanente na placa!

no meu caso Ele reiniciou e foi direto pra tela inicial. (agora se vc tiver com o modo depuração habilitado)

tente o seguinte: vai no menu do seu pc windows 7: iniciar-executar-CMD-digita-ADB REBOOT RECOVERY.(É NECESSARIO ESTAR COM OS DRIVES USB ADB INSTALADOS)

, Muito bom, eu estou com um pifado assim na tela de inicialização há muito tempo.

Só um detalhe, o procedimento é feito com o tablet ligado na tela de inicialização ou desligado mesmo?

, Muito bom, eu estou com um pifado assim na tela de inicialização há muito tempo.

Só um detalhe, o procedimento é feito com o tablet ligado na tela de inicialização ou desligado mesmo?

Eu fiz com o aparelho DESLIGADO, NÂO faça com o cabo do usb ou carregador conectados!!!!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...