Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tablet MOX modelo PAD749

Avalie este tópico:


Edson - EBS

Posts em destaque

boa tarde a todos do forum, gostaria de ver com voces se alguem sabe como faço pra entrar em modo recovery nesse tablet pois quando ligo ele e seguro o vol+ ele ate aparece aquele bonequinho do android mas nao mostra as opções de reset nem nada fica naquilo e depois volta a tentar ligar o sistema

 

desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

óla, também estou com um com o mesmo problema, não sai da logo MOX, tentei fazer varios comandos de fastboot, (nada) qualquer resultado aqui posto.

mox pad 7"

modelo: D749

4GB

5V 2A

processador: A10 allwinner

teclas volume lateral, com entrada mini HDMI

placa: AL-XW70Q8AO-R1

LCD: 60 PINOS

TOUCH:Q8-DH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

óla, também estou com um com o mesmo problema, não sai da logo MOX, tentei fazer varios comandos de fastboot, (nada) qualquer resultado aqui posto.

mox pad 7"

modelo: D749

4GB

5V 2A

processador: A10 allwinner

teclas volume lateral, com entrada mini HDMI

placa: AL-XW70Q8AO-R1

LCD: 60 PINOS

TOUCH:Q8-DH

 

Olá amigão. No caso você passou o código do flat. Da uma verificada na placa. Tem um ci bem próximo ao conector do touch, e passa o código dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, Depois de sofrer tanto e fuçando pela net eu le algo to tipo assim: que deveria com um clip de papel dar um curto nos dois polos da bateria sem removelos da placa, mas somente por no maximo 2s. fiz e num é que deu certo?! kkkkkkkkk

Trabalho com isso há 5 anos, nunca vi tal coisa.(inclusive corre-se o risco de fritar o circuito pwm).

Bom, no meu caso resolveu e o mais engraçado é que ao reiniciar ele ficou com a memoria zerada, como se tivesse feito "wipe data"  apagando todos os appk's, kkkkk....    aparecendo as  notificações de ajuda de menu e tudo... kkkkkkk (que doido!!!)

Há, não encontrei de jeito nenhum Rom compativel com este modelo! :( (qualquer coisa eu posto)

Agora uma dica quente, procurem manter a função USB debbug deste modelo ativa durante o processo de configuração, principalmente se estiver instalando appk via pc! pois foi desta maneira que ele ficou travado no logo MOX. ;)

Pois só assim poderá fazer reboot recovery via CMD-ADB. na qual até o momento é única maneira de realizar!

                                                                                                                                                                                abraço, obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Bom dia amigo, gostaria de mais informações no curto que aplicou no tablet mox 749, se puder ajudar, agradeço muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Bom dia amigo, gostaria de mais informações no curto que aplicou no tablet mox 749, se puder ajudar, agradeço muito

**foi simples sem remover os polo da bateria da placa, com uma pinça ou clip de papel eu fechei um curto nos polos + e - por 2s (dois segundos), *atenção é altamente arriscado por mais que isso vc provocar dano permanente na placa!

no meu caso Ele reiniciou e foi direto pra tela inicial. (agora se vc tiver com o modo depuração habilitado)

tente o seguinte: vai no menu do seu pc windows 7: iniciar-executar-CMD-digita-ADB REBOOT RECOVERY.(É NECESSARIO ESTAR COM OS DRIVES USB ADB INSTALADOS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Muito bom, eu estou com um pifado assim na tela de inicialização há muito tempo.

Só um detalhe, o procedimento é feito com o tablet ligado na tela de inicialização ou desligado mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Muito bom, eu estou com um pifado assim na tela de inicialização há muito tempo.

Só um detalhe, o procedimento é feito com o tablet ligado na tela de inicialização ou desligado mesmo?

Eu fiz com o aparelho DESLIGADO, NÂO faça com o cabo do usb ou carregador conectados!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...