Jump to content
Sign in to follow this  
bomfim-marcos

TOSHIBA A 205 - 6050A2109401-MB (NÃO LIGA)

Rate this topic

Recommended Posts

Ola estou com esse note sem os 3v e 5v no pwm ja troquei o ci por um de outra maquina funcionando,os filtros e soltei os pads 6 e 9 mas nao gera as tensoes e o ci esta alimentado,alguém poderia me ajudar

assim de cor penso que seja logo um dos fets á entrada ... que não está a comutar

não tenho o esquema neste pc, mas junto ao conector de carga, já agora só com bateria também não gera as tensões de arranque?

Não tem nenhum componente esquetando,mas o engraçado com pads 6 e 9 solto as tensoes deveriam aparecer, o que para trás deveria esta matando essa tensão

caros colegas ainda não consegui resolver esta placa,não conseguir as fontes de 3v e 5v,coloquei o pwm novo de uma placa funcionando,troquei os filtros,mas agora não sei mas o que fazer,tem alguma coisa bloqueando essas fontes

Vc checou se tem Vin (19V) na entrada do PWM de Main Power..Se não tiver o problema e no circuito de VIN

Muitas vezes o problema de 3v e 5v está na BIOS

tente regrava-la

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...