Jump to content
Sign in to follow this  
Fábio-MS

resolvido Notebbok LG S425 placa da0lg2mb6d0

Rate this topic

Recommended Posts

Defeito liga apenas p LED da tensao de entrada , liga e desliga rapidamenta , ja verifiquei as tensoes 5 e 3,3 V , quanto aperta o power q ela aparecem , e logo some tambem , a alimetaçao do I/O e bios estao corretas

Edited by GBS_Info

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By lucasrc91
      Olá pessoal, a um mês atrás, esse meu HD parou de funcionar.
      Notei que ele simplesmente não deu mais sinal de vida e verifiquei que a placa lógica havia cumprido seu destino kk.
      Não sobreviveu após 2 meses ininterruptos com meu computador ligado, evidente (Alias, não façam isso com esses modelos, eles não devem ficar ligados mais do que 7 hrs diárias).
      Sendo assim, eu importei uma placa lógica da china exatamente igual, com os mesmos CIs e tudo mais, a mesma revisão, tudo identica.
      Coloquei nele e ele, ele liga, faz tec tec tec, como se tivesse tentando ler, mas não é reconhecido pela bios.
      Pesquisando descobri que eu não posso simplesmente substituir uma placa lógica, por mais igual que ela seja, pois a bios é própria para cada HD.
      Eu joguei a antiga fora, achei que tinha salvado a bios dela , mas eu perdi... utilizei outra bios que achei aqui e também não funcionou, alias, com essa daqui do forum nem o tec tec tec, ele faz, fica totalmente inativo.
      Há alguma solução ainda ? Queria arrumar ele por conta do conteúdo que tem nele , 700 gb que perco.
      Obrigado
    • By Formação Grátis
      Ola pessoal. estou com essa placa do asus x556uv rev 3.1 que não liga. Na  Fonte apresenta consumo de 0,19a com voltagem de 19v. começa a consumir depois de passar de 17v. tenho 3v e 5v presentes. bios com 3,25.  duas bobinas próximos do proceasador apresentam um leve aquecimento mesmo sem apertar power. tenho 3,25 no pino do botão power. ao apertar o mesmo zera mas a placa não liga. não coloquei o nome das bobinas pois essa placa praticamente não tem serigrafia. não achei esquema apenas Repair Guide aqui no [site mas não consguir seguir com a analise por ainda não ter pego um assim.  

• By settatec
      Boa tarde galera, sou iniciante ai na área da eletrônica mas já to resolvendo meus casos aqui com muita leitura e estudo. Queria compartilhar com vocês um probleminha que eu resolvi aqui. Desculpa qualquer erro ao compartilhar a informação, sou meio novo rsrsr.

Notebook Asus K36CM, placa mãe K46CM Main Board Rev 2.0
      Defeito: Não liga

Mosfet com identificação a5gnc 801f03 queimado. Localização na placa pj8804.  Troquei por componente  b20 n03 cda0020 de uma outra placa asus HannStar J MV-4 94v-0 (EEEPC 1215B) e voltou a ligar.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...