Jump to content
Sign in to follow this  
Luciano Pinheiro

Note Microboard Ultimate - não liga - placa Eton ET856 94v-0

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde amigos

Estou com esta placa na bancada, liga e não dá sinal de vida

testes executados:

tem: 19v, 5v, 3,3v.

não tem tensão nas bobinas do processador e nem da memória

tem 19v no botão de ligar.

Se alguém puder ajudar ou fornecer o diagrama agradeço.

Luciano

troca processador, regrave bios, verifiue se são tem nenhum mosfet em curto. estou com um microboard assim esmo que liga mas não gera imagem, procurando achei um mosfet da fonte vcore queimado, inclusive postei as fotos aqui mesmo no eletronica br. verifica na região do processador veja se nçaote capacitores em curto ou mosfet.

esquema desta placa nao estou encontrando, nem aqui no forum e nem fora, tente fazer oque os amigos falaram, veja se tem disponivel a bios deste modelo e tente regravala,  proximo passo se nao achar nada em curto e nao der a bios, faça um me da pn.

Se você tiver outro igual pode estar fazendo a troca do chip em si, se não tentar resetar a bios desencaixe a pilha da bios e deixe fora por uns 30 min e recoloque ela pra ver se sobe vídeo...

olá, estou com um note como este aqui na bancada tb o problema que apresenta é o seguinte, ele liga pisca a tela e apaga, tem todas as tensões 19V, 5V, 3,3V, ao remover o cooler o thermal pad das bobinas estão meio que chamuscadas (marrom) provavelmente devido a aquecimento, estou na mesma situação que o colega descreveu, sem gravador de eprom para poder testar a bios, na placa trás uma etiqueta com a inscrição E410MVV02.rom, deve ser o nome do arquivo para BIOS

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...