Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Note Microboard Ultimate - não liga - placa Eton ET856 94v-0

Avalie este tópico:


Luciano Pinheiro

Posts em destaque

troca processador, regrave bios, verifiue se são tem nenhum mosfet em curto. estou com um microboard assim esmo que liga mas não gera imagem, procurando achei um mosfet da fonte vcore queimado, inclusive postei as fotos aqui mesmo no eletronica br. verifica na região do processador veja se nçaote capacitores em curto ou mosfet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, estou com um note como este aqui na bancada tb o problema que apresenta é o seguinte, ele liga pisca a tela e apaga, tem todas as tensões 19V, 5V, 3,3V, ao remover o cooler o thermal pad das bobinas estão meio que chamuscadas (marrom) provavelmente devido a aquecimento, estou na mesma situação que o colega descreveu, sem gravador de eprom para poder testar a bios, na placa trás uma etiqueta com a inscrição E410MVV02.rom, deve ser o nome do arquivo para BIOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...