Jump to content
Sign in to follow this  
diego.lv

Compatibilidade do Chipset AMD ati 216-0674026 é compativel com o 216-0674022

Rate this topic

Recommended Posts

Estou com um super problema, e não sei oq mais devo fazer, se compensa ou não comprar um chip novo e não tenho certeza se vai dá certo,

Estou com um notebook cujo o chipset 216-0674026 porem o die estourou queria saber se é compativel com o 216-0674022?

pois fiz a substituicao a placa da power, acende tudo mas ainda não dá tela. e o processador não aquece quase nada.

existem alguns tópicos a respeito..

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

EU mesmo ja testei do 22( original) para um 26 e funcionou perfeito.

o contrario é um pouco nebuloso, tem usuario que diz que deu certo, tem uns que disseram que não funciona..

Valeu perciva, mas eu não tenho acesso a essa area ainda, por isso criei esse topico,

mas pelo que vc fez foi trocar o 22 para o 26 mas nunca o 26 para 22, to achando que tem uma diferença nisso,

obrigado

opa.

uma das respostas do tópico ditado foi.

esse usuario diz que dá certo o inverso ( igual seu caso).

Galera fiz um comentario em um topico agora sobre DV5 e me recordei de uma compatibilidade que por acaso encontrei.

100% Testado e não sei qual a diferença , ate mesmo por não encontrar um datasheet !

Chipset Amd 216-0674026 (HP DV4 AMD primeira versão , DV5) = Chipset Amd 216-0674022 (TX2 TX2500)

Hoje ainda coloco qualquer um em qualquer um , para mim foi muito útil ! ... :) Quando for util a alguém recebo os APLAUSOS sem ficar com vergonha rsrsrsrsrs  8)

DV5 funciona com o 4022, eu já testei e funcionou normalmente aki, um abraço

Muito bom saber disso, mas meu problema é com uma placa acer...

o hp foi compatível, sera q o acer também pode ser? mesmo assim muito obrigado!!! sua ajuda foi esclarecedora.

Parabéns para todos que me ajudaram... vou tentar testar com o novo chipset assim que chegarem, mas joinha para todo mundo que me ajudou!  :)

funciona sim. se nao funcionar e por que o chip danificou no processo de troca ou colocação do novo. posso garantir que e o mesmo chip. o chip 026 do dv5 funciona no hp tx2 que o chip e 022

Mas nos dv5 eu seu q funciona legal, porém o acer estou desconfiado que não é acredito que o chipset Sul sejam diferente, devido a isso funcionaria no hp e não no acer... Obrigado

pode funcionar sim, vale a pena testar. já será mais uma pesquisa cientifica e conheciemnto que vc terá. boa sorte

INFELISMENTE NÃO CONSEGUI SABER, POIS COMPREI UM CHIPSET NOVO POREM VEIO COM DEFEITO E DESISTI DA MAQUINA, muito obrigado pela ajuda de todos,

grande abraço e joinha pra todo mundo, não esqueçam do meu joinha tb! =D

Boa noite, estou com um tx2000 na bancada com problema de bga, final do código do chip ati 022 e fiz a substituição por um de final 026 de um dx5 e deu vídeo normal, só que chip set está esquentando e desliga com um tempo, esse chip 026 e realmente compatível com o do código 022 do tx2000, obrigado.

,  eu mesmo testei, o Tx2000 nunca mais foi visto..

mas esses Tx são muito famosos

veja:

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...