Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade do Chipset AMD ati 216-0674026 é compativel com o 216-0674022

Avalie este tópico:


diego.lv

Posts em destaque

Estou com um super problema, e não sei oq mais devo fazer, se compensa ou não comprar um chip novo e não tenho certeza se vai dá certo,

 

Estou com um notebook cujo o chipset 216-0674026 porem o die estourou queria saber se é compativel com o 216-0674022?

 

pois fiz a substituicao a placa da power, acende tudo mas ainda não dá tela. e o processador não aquece quase nada.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existem alguns tópicos a respeito..

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

EU mesmo ja testei do 22( original) para um 26 e funcionou perfeito.

o contrario é um pouco nebuloso, tem usuario que diz que deu certo, tem uns que disseram que não funciona..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa.

uma das respostas do tópico ditado foi.

 

esse usuario diz que dá certo o inverso ( igual seu caso).

 

Galera fiz um comentario em um topico agora sobre DV5 e me recordei de uma compatibilidade que por acaso encontrei.

 

 

 

100% Testado e não sei qual a diferença , ate mesmo por não encontrar um datasheet !

 

 

Chipset Amd 216-0674026 (HP DV4 AMD primeira versão , DV5) = Chipset Amd 216-0674022 (TX2 TX2500)

 

 

 

Hoje ainda coloco qualquer um em qualquer um , para mim foi muito útil ! ... :) Quando for util a alguém recebo os APLAUSOS sem ficar com vergonha rsrsrsrsrs  8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom saber disso, mas meu problema é com uma placa acer...

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

o hp foi compatível, sera q o acer também pode ser? mesmo assim muito obrigado!!! sua ajuda foi esclarecedora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Boa noite, estou com um tx2000 na bancada com problema de bga, final do código do chip ati 022 e fiz a substituição por um de final 026 de um dx5 e deu vídeo normal, só que chip set está esquentando e desliga com um tempo, esse chip 026 e realmente compatível com o do código 022 do tx2000, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,  eu mesmo testei, o Tx2000 nunca mais foi visto..

mas esses Tx são muito famosos

veja:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...