Jump to content
Sign in to follow this  
digitadorbsb

Bios HP G4 1130br apresenta erro CMOS RESET (502)

Rate this topic

Recommended Posts

Amigos preciso de um arquivo de BIOS notebook HP G4 1130br, sera que alguem ai tem essa copia?

Olha baixei uma no sitio da HP, porem quando descompacta ela fica  com 4.622Kb ai da sempre erro na hora da gravacao...

tenho a bios do G4-1260LA dual core intel, 4,096kb, vou fazer upload no site, aí você baixa e vê se da certo.

Tenho aqui do G4 1120br, intel 4.626kb.

Segue o link para download, se der resultados me avisa para eu poder editar o Read-me dessa BIOS e acrescentar essa "compatibilidade".

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Tenho aqui do G4 1120br, intel 4.626kb.

Segue o link para download, se der resultados me avisa para eu poder editar o Read-me dessa BIOS e acrescentar essa "compatibilidade".

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Com essa nao funciona, da erro nao hora da gravacao. O chip é de 4.096Kb e esse arquivo é maor que a capacidade do chip

amigo a bios que fiz upload tem exatamente este tamanho: 4.096kb. Talvez esteja tendo algum problema com a gravadora ou pegando o arquivo errado, ou então a BIOS que coloquei não é compatível.

amigo a bios que fiz upload tem exatamente este tamanho: 4.096kb. Talvez esteja tendo algum problema com a gravadora ou pegando o arquivo errado, ou então a BIOS que coloquei não é compatível.

Oi amigo eu nao consigo ver o seu arquivo, nao consigo acessar os downloads aqui do forum. Poderia postar esse arquivo no 4shared.com

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...