Jump to content
leandrofire

esquema placa celularsmartphone Lg- D616 não liga e não esquenta na fonte assimétrica

Rate this topic

Recommended Posts

olá bom dia, estou com um celular que ao ligar na fonte não tem corrente nenhuma e não esquenta componente nenhum, estou a procura o esquema elétrico para fazer varredura e tentar encontrar o componente e testar seus valores corretamente, alguém para me ajudar?

Para fazer downloads é necessário ter   ou .

Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área de elulares.
O título do tópico deve seguir este padrão: Marca + Modelo + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

Segue alguns links que podem ajudar:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By SouzaHdTec12
      Boa Noite
      estou em busca do firmware de atualização da TV PH32B28DSGWA.
      A tv apresenta uma lentidão nunca vista numa smartTV, fui informando que
      fazendo atualização do firmware da TV ela ficará rápida e também poderei
      instalar a NetFlix já que na versão que está na tv não consigo.
      já procurei no site da philco e não encontrei.

obrigado a todos.👍
    • By eletmoraes
      Tenho um modulo amplificador SD3000  que o cliente levou para eu dar testada e até já tinha comprado uns diodos duplo que ele achava que taria pifado mas na real estava bom .   Aprovetei e testes todos os componentes diodos e mosfet da placa sem achar nenhum pifado.   A única coisa que achei foi um dos conectores preto  de baquelite pequeno que estava com solda fria .  Tenho uma bateria de 12v/7A comigo , tem como testar usando uma lâmpada ou algo assim pra servir de proteção e eu poder testar o modulo ? 
    • By MPB
      Boa tarde.

Estou com esse notebook citado no título com o problema de ligar e desligar.
      Ele liga sem dar vídeo e desliga em aproximadamente 20 segundos.

Testes realizados:

Troca de processador e memória.
      Gravação de BIOS e troca do chip.
      ME no chipset

Alguém tem idéia do que possa ser?

Obrigado.
    • By joaodalvi
      Boa tarde amigos. Sou iniciante, então desculpem qualquer gafe ou obviedade que possa ter me passado despercebida. Estou com um RV411 que não liga para reparos. Ao conectar o carregador não há o acendimento do LED equivalente e obviamente sequer há resposta ao tentar apertar o botão de Power. Já verifiquei que o dc Jack está ok, pois há 19V na placa em alguns pontos. Logo chamou a atenção um CI visivelmente estourado, que me parece ser um mosfet que não sei ainda a função pois não achei o esquema dessa placa. O circuito tem a serigrafia 423286M, conforme a imagem. Podem me ajudar a encontrar um CI equivalente para eu poder prosseguir no diagnóstico? Caso alguém tenha esquema ou boardview dessa placa, poderia fazer a gentileza de o compartilhar? 
      Um forte abraço e muito obrigado. 

• By jucalouco
      esse componente esta esquentando muito estou om duvida se ele e o controlador de rede. E se eu remover ele a maquina volta a ligar
      esse é o código dele AR8158-BL1A-RL_QFN32_4X4 . estou no momento sem um aki pra substituir ele.Ou ele em outra função.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...