Jump to content
Sign in to follow this  
NALDO PORTO

Notebook STI is1462 - placa mãe PY640FMB ver: 0.3 - Tela Branca

Rate this topic

Recommended Posts

Olá amigos da eletrônicaBR esto com essa maquina em minha bancada onde se encontro com esse sintoma a tela branca no VGA esta normal já fiz alguns testes troquei a tela troquei o cabo flet troquei o inverter troque memoria e mesmo assim continua com a tela branca

Tente um rebailling no chip gráfico, se resolver dá ai um joinha abraço

Companheiro, verifique o VT1637, i o conector ver se tem solda fria, ou componentes com fuga, ja peguei um caso desse que foi esse VT. Um Abraço e boa sorte

peguei um dell que com este problema, e encontrei uma bobina aberta próximo ao conector do flat, troquei e resolveu. neste mesmo dell verifiquei que o encaixe do flat estava com mau contato, apertei um pouquinho e resolveu. boa sorte amigo.

Olá amigos da eletrônicaBR esto com essa maquina em minha bancada onde se encontro com esse sintoma a tela verde borrada no VGA esta normal já fiz alguns testes troquei a tela troquei o cabo flet troquei o inverter troque memoria e mesmo assim continua com a tela verde.

Amigo! Se no VGA ( Monitor externo ) está dando vídeo, não mecha no bga, pois ele está ok . Verifique o conector da placa mãe, pois já aconteceu isso comigo e era um pino amaçado do conector da placa aonde entra o cabo flat, ao desamassa-lo com uma pinça, voltou ao normal.

se estiver dando tela verde no externo tbm faz um me na PN se for ela faz um reballing que dá certo esses tempos peguei um asus assim tbm soh com reballing pra resolver

Ola  amigo  pode  ir  na  Onda  do juninhobill  que  vc  vais  conseguir  fazer o reparo de sua  placa !!!  atte  vidalk

Amigo! Se o monitor externo está ok, então o conserto é garantido. Tente achar o esquema elétrico dessa placa, e teste todos os componentes da trilha que vão para o conector do cabo flat, com certeza algum está com defeito.

Caso n consigo o esquema, avisa aqui que eu lhe ajudo a conseguir.

Boa sorte!

Se a tela está branca não é inverter. Meça as tensões que saem da mobo no conector do cabo flat e poste:....

desculpe, mas fiquei confuso...

eu respondi quando a tela estava verde - porque foi mudado o tópico depois para tela branca?

tenta trocar tela. este fim de semana peguei um sansung com tela branca, ai troquei a tela e funfou.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...