Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook STI is1462 - placa mãe PY640FMB ver: 0.3 - Tela Branca

Avalie este tópico:


NALDO PORTO

Posts em destaque

Olá amigos da eletrônicaBR esto com essa maquina em minha bancada onde se encontro com esse sintoma a tela verde borrada no VGA esta normal já fiz alguns testes troquei a tela troquei o cabo flet troquei o inverter troque memoria e mesmo assim continua com a tela verde.

 

Amigo! Se no VGA ( Monitor externo ) está dando vídeo, não mecha no bga, pois ele está ok . Verifique o conector da placa mãe, pois já aconteceu isso comigo e era um pino amaçado do conector da placa aonde entra o cabo flat, ao desamassa-lo com uma pinça, voltou ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo! Se o monitor externo está ok, então o conserto é garantido. Tente achar o esquema elétrico dessa placa, e teste todos os componentes da trilha que vão para o conector do cabo flat, com certeza algum está com defeito.

 

Caso n consigo o esquema, avisa aqui que eu lhe ajudo a conseguir.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...