Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão para Melhorar a Pontuação dos colaboradores

Avalie este tópico:


diego.lv

Posts em destaque

 

Gostaria de sugerir uma nova regra, para que todos os colaboradores de novos tópicos sejam beneficiados com os joinhas.

 

então eu pensei na seguinte alternativa.

 

Quem criar um novo tópico será obrigado a dar joinhas para quem o ajudou, por exemplo,

se o tópico tiver 10 comentários, o criador seria obrigado a distribuir pelo menos 3 joinhas entre os colaboradores.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

existem um problema ainda com todas melhorias feitas para barrar vampiroes,,é que existem ainda palpiteiros vampiroes cheio de divisas, que sao reconhecidos(joinhas etc) apenas por intencoes, muitas das vezes dao dicas infundaveis, recebem creditos pela intencao e nao pela solucao, e vendo as postagens deles, aquantidades de resolvidos de muitos sao infimos, mas carecem de vantagens mais do que aqueles que fecham seus topicos como resolvidos  que tenham fundamentos, ha colegas que  dao dicas em que realmente o cara sabe mas pra nao da mastigado induz o usuario a raciocinar isto é importante e correto,nada impede de dar dicas diretas tambem, Acho o que carrega um forum de informacoes importantes sao os resolvidos,as dicas de procedencia,tutoriais, etc. Os moderadores e administradores deveriam julgar e  qualificar um usuario pelo resolvido,tutorias e etc,automaticamente, e o usuario qualificar seu companheiro pela melhor dica, ai havera equilibrio. existem outros foruns   

na net que é mais complexos ainda, ja existe o modera vampiro.cria manda e desmanda posta nada e so se favorece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante seu ponto de vista, porém discordo da parte de incentivar ao raciocínio, se a pessoa pediu ajuda ela já está com grande dificuldade de solucionar por isso recorreu ao fórum e concordo que muita gente só joga palpites sabendo que não é a verdadeira resolução, enfim eu estou propondo uma maneira de incentivar ao companheiros do fórum um estímulo a dar joinhas pois eu já vi muitos tópicos cujo o ajudado finalizou e não deu joinhas para ninguém, todo mundo gosta de ser ajudado por isso propus uma forma de retorno não 100% das respostas receberem joinhas e sim a qual ele julgar melhor, mas sempre distribuir os joinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passei por isso, ja recebi dicas indiretas pra nao ficar muito de graca sabe, mas tem colegas que nao tao nem ai e levam o artigo 7 da regra deste forum no pe da letra(voce tem a resposta da questao? entao seje direto e responda e evite que o usuario fique perguntando) mas voce esta certo DIEGO, ninguem aqui é leigo pra nao identificar usuario final, entao acho que as respostas deveriam ser diretas tudo sem enrolacao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noto que quase ninguem ganha joinhas por postagens resolvidas, o cara finaliza o topico nao ganha joinha nehuma e muitos favorecem do topico resolvido futuramente e nada de gratificar o criador daquele topico pelo defeito resolvido que muitas das vezes nem é nescessario abrir outro topico pois os defeitos e solucoes sao identicos..........É caro diego é complicado pois  partiria de principios de cada um fazer o que lhe convem,,, se ocara usa e nao quer gratificar quem o impede né! poi isso imagino que o mais viavel seria os moderas darem uma passeada pelo forum como é de costume e julgar os usuarios quando achar nescessario!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou participando muito do forum,  e, percebi que não estou recebendo mensagem,  acho que fui bloqueado por  alguns itens,  o que acontece é que  nas respostas  muitos respondem a mesma coisa que os outros responderam,  poxa, porque o cara não lê as respostas ja respondidas e procurar não falar a mesma coisa,  se não tem resposta mais,  então não respondem...  agora fica enchendo  as mensagens de besteiras  e ocupando espaço...certo  administrador????

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...