Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Lenovo ideapad 310 15isk nm-a752 - não liga no botão, somente se tirar a bateria e colocar o carregador

Avalie este tópico:


andrehenrique123

Posts em destaque

meu notebook não liga mais com o botão power, ele só liga se eu remover a bateria CMOS e a bateria do notebook por 10 minutos,

e ao colocar o carregador ele se liga sozinho. Estou em duvida se o problema é na bios, porque o problema apareceu dias depois que eu atualizei a BIOS.

e pra piorar a tela dele parou de funcionar

 

Editado: por FLAVIOTECH
Autor não deu continuidade ao tópico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu entender, quando alguém abrir um tópico solicitando um arquivo de bios e o mesmo é atendido com o arquivo e depois disso continua o tópico analisando o problema da placa no mesmo tópico, o mesmo deveria ser removido! Eu acho que a partir daí, o tópico deveria ser removido para outra área, no caso notebooks e "analise" ! Pois o mesmo já estar sendo analisado e obtendo ajuda dos colegas! Estou errado @Carlos Porto ?

Editado: por Leonildo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Leonildo  e demais (@regisfatef @Jhones ), nesses casos em que o pedido é meio vago (parece que foi postado no lugar errado) o ideal é denunciar à moderação para que possamos analisar e movê-lo para a área correta se for o caso. Nesse post específico irei movê-lo para a área Notebooks para que possamos continuar a análise. 

@andrehenrique123 a área de pedidos é exclusiva para pedido de esquemas e BIOS que não existem no acervo do fórum, recomendo pesquisar antes de fazer seu pedido, e se tiver alguma dúvida em relação ao equipamento que está analisando pode criar um novo tópico para que possamos auxiliálo, ok.

 

Em relação a este aproveite e mude o prefixo para "Em análise" por favor, para mantermos as coisas em ordem. Grato pela atenção.

Editado: por Carlos Porto
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • FLAVIOTECH alterou o título para Lenovo ideapad 310 15isk nm-a752 - não liga no botão, somente se tirar a bateria e colocar o carregador

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...