Jump to content
Sign in to follow this  
gdstelecell

Problema com ps3 slim na hora de usar E3 card reader

Rate this topic

Recommended Posts

Boa noite pessoal, eu tava fazendo um Downgrade como de costume verifiquei tudo como sempre para ver a possibilidade do aparelho ser compatível com o desbloqueio, e vi que era, so que depois de tudo feito minha exelentissima esposa deixa um cliente entrar na minha assistência coisa que não admito, fiquei um pouco nervoso e na hora de usar o E3 card reader esqueci de colocar o hd, ai desliguei o ps3 e coloquei o hd fiz o processo novamente com E3card reader, depois fiz o passo 1, depois o passo 2, tudo normal ate ai, as luzes do HD piscavam normal, ai quando fui ligar o ps3 ele liga a luz do HD processa mais não da imagem, Alguém pode me ajudar?

É pessoal depois de muito testar, encontrei o defeito meu adptador do cabo de video deu problema, por isso a imagem nao apareceu, mais o mais enteresante é que to com 6 ps3 aqui fazendo dawngrade, o problema veio dar no segundo e sem mexer no aparelho, fiquei sem entender, mais tudo bem ta resolvido o caso do (Problema com ps3 slim na hora de usar E3 card reader)

Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...