Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com ps3 slim na hora de usar E3 card reader

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite pessoal, eu tava fazendo um Downgrade como de costume verifiquei tudo como sempre para ver a possibilidade do aparelho ser compatível com o desbloqueio, e vi que era, so que depois de tudo feito minha exelentissima esposa deixa um cliente entrar na minha assistência coisa que não admito, fiquei um pouco nervoso e na hora de usar o E3 card reader esqueci de colocar o hd, ai desliguei o ps3 e coloquei o hd fiz o processo novamente com E3card reader, depois fiz o passo 1, depois o passo 2, tudo normal ate ai, as luzes do HD piscavam normal, ai quando fui ligar o ps3 ele liga a luz do HD processa mais não da imagem, Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal depois de muito testar, encontrei o defeito meu adptador do cabo de video deu problema, por isso a imagem nao apareceu, mais o mais enteresante é que to com 6 ps3 aqui fazendo dawngrade, o problema veio dar no segundo e sem mexer no aparelho, fiquei sem entender, mais tudo bem ta resolvido o caso do (Problema com ps3 slim na hora de usar E3 card reader)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...