Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque me deram pontos negativos?

Avalie este tópico:


Luzivaldo

Posts em destaque

Caros amigos e usuários deste fórum,

 

Anteriormente eu já tinha postado mensagens aqui relatando o meu apoio pelas mudanças e indignação pelo fato de muitos não reconhecerem sua ajuda, por mais que elas sejam raras ou não. Acho que se alguém tem acesso as minhas mensagens sabe analisar que nem ajudo muito como também não peço muita ajuda. Digamos que sou moderado.

 

Não passo horas aqui solicitando ajuda, como também não passo horas ajudando, porém, por pouco que seja, faço minhas contribuições, se úteis ou não, faço-as.

 

Reclamei anteriormente de JOINHAS que muitos não dão. Como posso saber se algo que coloquei aqui no fórum foi de grande ajuda para alguém? Simplesmente a pessoa vai lá, lê o post e sai. Pode-se dizer que existe a possibilidade deste indivíduo ter achado uma situação igual ou parecida a dele e aproveitado a dica.

 

Hoje eu me deparei com 4 mensagens em minha caixa de email, notificações do fórum. Duas delas foi de tópico trancado porque não dei continuidade, apenas fiz a solicitação de ajuda e não acompanhei mais. (já disse anteriormente que não posso estar conectado diretamente e diariamente aqui no fórum e, quando estou, tento ler os pedidos de ajuda ou fazer algum download de Bios) Se eu fiz um tópico no dia 13 de novembro, não obtive resposta, posso ter errado sim em não dar como resolvido ou entregue sem solução e ao mesmo tempo não ter comunicado aqui no fórum.

 

MAS ACHO QUE ISTO NÃO É MOTIVO DE ME TIRAR JOINHAS.

 

Está tão difícil de ganhar essas coisas aqui que parece brincadeira vocês trancarem meu tópico e sem notificação meter UM CLIQUE no NÃO GOSTEI, me subtraindo um joinha. Existe regras, sei que posso ter passado batido no que se refere a ler essas regras. Mas vejam pelo lado DAS REGRAS GERAIS, para tudo existe RÉU PRIMÁRIO.

 

Poderiam ter me avisado... "olha, não deixe seus tópicos abandonados e tal..." eu teria o maior prazer e humildade de parar o que estou fazendo para ir lá e dar uma solução ao tópico. SIMPLES ASSIM.

 

Agora estou com -2. E outra coisa: antes eu tinha o resumo de quem me deu os JOINHAS, agora não tenho mais, não vejo esses detalhes na tela. Nem sei quem me tirou os 2 JOINHAS, mas tudo bem, espero que leia isto e sinta-se ciente que, eu poderia ter aprendido ou resolvido de outra forma, ao invés de perder o que outras pessoas me deram por gostarem ou por ter ajudado a elas.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é porque DSystem a gente ganha por colocar algo e uma pessoa que gostou ou que ajudamos nos deu. Chega outra pessoa que só porque tá "fora do esquadro" e tira... poderiam ter me comunicado, chamado a atenção... coisas do tipo... mas tá de boa... sem pro... só comentei porque acho que tinha de comentar... sei lá... tow cansado, acabei de chegar de viagem desde sexta-feira resolvendo pepino da empresa... vlw aê. desculpem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luzivaldo, lembro do seu post no tópico do novo sistemas de créditos e achei você um cara bacana, você deixou a sua opinião mas sem expressar ira, revolta ou falta de respeito como outros membros lamentavelmente fizeram (e por sorte não estão mais).

 

O fato da nossa comunidade estar crescendo traz consigo o detalhe de que cada dia estamos rodeados por mais pessoas que podem gostar ou não de nossas atitudes, isto é uma das maiores características de viver em sociedade. Vai ter gente que vai gostar de um comentário seu e vai deixar um joinha e vai ter gente que não gosta de ver tópicos abandonados e vai te dar um puxãozinho de orelha.

 

Não se preocupe porque como o Dsystem falou, o sistema foi implementado para que você não perca absolutamente nada com um joinha negativo, isto foi feito exatamente para incentivar a liberdade de expressão, se um dia ver algo que realmente não gostou, cai dentro do j-.

 

Para finalizar, o sistema de j+ sofreu alterações para facilitar a fiscalização por parte dos moderadores, isto vai nos ajudar a fiscalizar que não haja injustiças no novo sistema e a ter em mais em vista o pessoal que ainda não participa ativamente dando joinhas aos colegas  8)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto ao sistema lá dos tópicos trancados, poderia ser legal vocês pedirem pra quem entende aí bolar uma macro ou script que faça a contagem de tempo, exclusivamente para tópicos sem atividade, daí o script trancaria o tópico automaticamente.  É apenas uma dica, porque te confesso: é chato ganhar pontos negativos.

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Luzivaldo, lembro do seu post no tópico do novo sistemas de créditos e achei você um cara bacana, você deixou a sua opinião mas sem expressar ira, revolta ou falta de respeito como outros membros lamentavelmente fizeram (e por sorte não estão mais).

 

O fato da nossa comunidade estar crescendo traz consigo o detalhe de que cada dia estamos rodeados por mais pessoas que podem gostar ou não de nossas atitudes, isto é uma das maiores características de viver em sociedade. Vai ter gente que vai gostar de um comentário seu e vai deixar um joinha e vai ter gente que não gosta de ver tópicos abandonados e vai te dar um puxãozinho de orelha.

 

Não se preocupe porque como o Dsystem falou, o sistema foi implementado para que você não perca absolutamente nada com um joinha negativo, isto foi feito exatamente para incentivar a liberdade de expressão, se um dia ver algo que realmente não gostou, cai dentro do j-.

 

Para finalizar, o sistema de j+ sofreu alterações para facilitar a fiscalização por parte dos moderadores, isto vai nos ajudar a fiscalizar que não haja injustiças no novo sistema e a ter em mais em vista o pessoal que ainda não participa ativamente dando joinhas aos colegas  8)

Mas vendo o seu perfil e vejo que voce só tem direito a 1 download por dia, fico pensando, jamais conseguirei chegar a fazer qualquer coisa no forum, pois me limito as vezes a colaborar com alguma opinião ou dica, mas como são regras do forum temos que aceitar, e quando precisar de alguma coisa, tipo bios terei que recorrer a outros meios, (digo! outros foruns) se encontrar pois este é o mais completo que conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...