Jump to content
Sign in to follow this  
artemio

Notebook acer aspire 4552 model ZQAA, LIGA E DESLIGA COM UM TEMPO.

Rate this topic

Recommended Posts

Amigos me ajudem a solucionar esse problema. Estou com esse notebook na bancada, já fiz a limpeza da placa, contatos de memórias, troca de pasta térmica. Ele ligou depois disso, mas logo 1 dia depois ele desligou sozinho e tentei ligar e não ligou, só ligou depois de um tempo.

bom dia amigo verifica para min se a placa é essa DA0ZQAMB6C1!!! peguei alguns Aspire-4552 com esse sintomas e atualizei a bios!!!

vou dar uma olhada para ver se acho a arquivo de bios e posto ai para você!!

Bom dia, artemio !!! Meu amigo, já peguei vários Acer Aspire 4552, com esse defeito e resolvi todos fazendo reballing no chipset PN; inclusive, em alguns tive que trocar mesmo o chip... Boa sorte !!! Se minha ajuda foi útil, joinha pra mim...

Bom dia então to com um caso assim tbm de as vezes liga as vezes não no meu caso atualizando a bios nao resolveu tive q troca o chip da bios e regravar .. ai ficou 100%

bom dia amigo verifica para min se a placa é essa DA0ZQAMB6C1!!! peguei alguns Aspire-4552 com esse sintomas e atualizei a bios!!!

vou dar uma olhada para ver se acho a arquivo de bios e posto ai para você!!

Exatamente essa placa REV C.

Amigo faça uma ME no chipset para ver se volta se funcionar reballing boa sorte se ajudei não esqueça do joinha....

vlw pelo esquema elétrico estava a procura dele

só não tenho permissão para baixar

Baixa ele pelo 4shared nesse link!!

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

amigo si quando vc fez a limpeza funcionou normal então tem algum componente oxidado,quando vc fez a limpeza ligou normal e depois desligou e nao kis liga mais verifica a olho nu pr ver si nao tem componente encurto ou algum ponto da placa oxidado amigo boa sorte.

vlw pelo esquema elétrico estava a procura dele

só não tenho permissão para baixar

Baixa ele pelo 4shared nesse link!!

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Boa tarde, ederson.s !!! Meu amigo, não fica passando link externo, para baixar arquivos, pois você poderá ser penalizado pela moderação do forum... Esse procedimento é proibido, depois dá uma lida nas normas... Abraço !!!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...