Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notebook philco placa mae PCB M/B 14XSIX REV:02 6L não liga

Avalie este tópico:


rivaldo martins

Posts em destaque

Bom dia pessoal, bom esse chegou sem a etiqueta de indentificaçao mais a placa mae a referencia e essa gostaria da ajuda dos amigos pois ele não esta ligando testei a alimantaçao no conector de bateria e não achei os 3.3  algum amigo pode mim ajudar pois até o esquema esta dificil de achar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo andei dando uma verificada no fórum sobre essa placa e elá parece ser de um Philco 14103 ou 14118D

verifiquei também alguns posts!! de uma olhada

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

o pessoal do fórum tem falado de um famoso OZ8602 queimados e os resistores da linha!!

 

verifique se tens esse!!

 

estou a procura do esquema elétrico para você

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou a procura do esquema, achei esse mas é a ECS I4XSIX - REV 0.1

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei o esquema aqui no fórum

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

dá uma olhada e compare se são parecidas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Amigo peguei um note desse hoje com o mesmo sintoma e depois de quebrar a cabeça eu consegui chegar no CI U16 e a principio achei que estivesse queimado, porém após retirá-lo da placa e medir fora vi que ele estava bom então soldei ele novamente na placa e a placa ligou normalmente, conclui que o defeito era solda fria no CI U16. Espero ter ajudado o amigo e se a dica lhe servir não esqueça do joinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos eu tinha deixado esse pois tinha muito serviço atrasado então voltei a pegar ele novamente bom vamos lá eu já andei trocando o c.i OZ8602 e testei os dois resistores e estão ok o note continua sem os 5v e os 3v bom no pino 7 do c.i OZ8602 eu tenho os 5v e no pino 8 eu tenho os 3v alguma dica sera que algum amigo pode mim fornecer o esquema dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...