Jump to content
quito

dúvida Acer aspire v5-571-6806 petra uma mb 11324-1 48.4VM02.011 Liga e nao da video

Rate this topic

Recommended Posts

Posted (edited)

Notebook liga e nao da vídeo, tem as tensões de 3, 5 e 19 volt mas, nao da video de jeito nenhum, preciso do esquema para conseguir entender melhor o defeito e então fazer o reparo correto.

Edited by quito
Prefixo incorreto.
  • Like 1

Posted (edited)
5 horas atrás, Carlos Porto disse:

@quito acredito que esse não seja o modelo correto da placa. Veja embaixo de alguma etiqueta se tem outra referência. Se não encontrar pode colocar fotos da placa para auxiliarmos na identificação. Grato.

WhatsApp Image 2020-03-25 at 12.07.53.jpeg

Edited by GBS_Info
Imagens desnecessárias.

Posted (edited)

@quito ja temos esse esquema no fórum

Por favor crie um novo tópico para que possamos ajudá-lo, essa área é restrita para pedido de esquemas e BIOS e não para análise de placa. E por favor edite o título do post para mantermos a organização. Grato pela atenção.

Edited by Carlos Porto
  • Like 1

6 horas atrás, Carlos Porto disse:

@quito ja temos esse esquema no fórum

Por favor crie um novo tópico para que possamos ajudá-lo, essa área é restrita para pedido de esquemas e BIOS e não para análise de placa. E por favor edite o título do post para mantermos a organização. Grato pela atenção.

Boa noite, nao consigo baixar o esquema, aparece uma mensagem dizendo que deu erro, ai eu li que tem que ter joinha para baixar, o que e isso?

Olá @quito obrigado pelas alterações. Sobre o esquema vi que você tem 21 créditos, o que já dá para comprar o pacote Download 1 (pode baixar 1 arquivo por dia durante 7 dias) ou o pacote Download 1 Pro (pode baixar 1 arquivo por dia durante 30 dias) e baixar o arquivo. Compre o pacote na loja (

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
) e já pode baixar o esquema. Grato.

Posted (edited)

Neste pacote vou poder baixar os BoardWier tambem?

Edited by quito

7 horas atrás, GBS_Info disse:

@quito 

O título do seu tópico ainda está incorreto.

Retire as letras maiúsculas e informe o defeito.

Se atente para o quadro de aviso abaixo (novamente):

hhUvRH

Ja corrigi la no titulo!

Aqui no site eu consigo algum programa para leitura do BoardViewer?

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Leonildo
      Essa placa veio de outra assistência com o defeito de não ligar! Percebi que o PU4201 mosfet de entrada estava faltando, alguns capacitores também, e os risco que tem na placa não foi eu hahaha parece que removeram os componentes na força! O mosfet de entrada já coloquei outro no lugar. Antes de colocar outro mosfet, aferir os pads e foi constatado curto no dreno, injetando tensão na placa, a simétrica desamava em qual quer tensão que foce regulada. Como não conseguir injetar tensão, fui abrindo os pads para isolar os setores e fui aferindo pra constatar qual lado tava em curto, acabei achando o lado em curto na linha da PL4701, no D1 do Pu4701 que vai na linha do vcore! Era um capacitor em curto. O capacitor mostrado na imagem abaixo tava em curto! Foi removido,e o curto parou, e com isso conseguir injetar tensão e a placa não tem consumo em stand-by.
      Tem as tensões de 3v e 5v stand-by!
      Testado com outra memoria!
      Tem tensão no bios! 
      Tem tensão nos pinos da bateria!
      Bateria do bios tensão normal e é original!
      O botão power ta zerando!
      Quando coloco o carregador o cooler gira e para, o LED acende na cor branca e pisca 2 vezes. Obs: Carregador original! Essa placa tem vídeo dedicado.
      Nas PLs 8201, 8202, 4902 e 4801 sobem sempre que pressiono o botão power, e some segundos depois! A placa gira o cooler e para, o led acende na cor branco pisca e apaga! Estou pensando aqui que pode ser o processador com defeito! Mas quem puder ajudar a confirmar isso, ou mesmo ajudar a solucionar o problema, ficarei grato!

• By lufdias
      Boa tarde estou com esse notebook na bancanda onde nao tenho nenhum tensao fora os 19v da entrada , alguem tem o esquema eletrico de e pode me ajudar a analisar ?
    • By Connecta T.I
      Boa tarde!
      Estou com um Acer ES1--511-C35Q, troquei a tela deste notebook e nos testes fiz o desligamento normal. Apos alguns minutos sem o carregador fui tentar liga-lo e nada. Fiz a conferencia na trilha do power, acredito que regravando a BIOS resolva. Alguem tem esse arquivo de bios?
      Agradeço a todos desde ja. abraço
    • By equevedo
      Pessoal primeiramente peço desculpas por qualquer nubada aqui porque é meu primeiro post.
      Não sou profissional na área mas estou tentando colocar pra funcionar o notebook modelo do título.
      Tenho o esquema mas de um site gringo, não foi aqui que eu peguei.
      Já fiz os testes no circuito da entrada da energia, VIN, 3v e 5v aparecem. Quando ligo ele na fonte tenho um consumo de 1ma e depois de pressionar botão power vai pra 5ma e retorna pra 1ma.
      Visualmente PC921 está meio feio mas não sei se o sinal CPU CORE deveria estar presente em qual momento pois não chega tensão nela.
      Alguém pode me ajudar qual caminho seguir pra localizar o problema? Sei que neste tipo de arquitetura que é integrada costuma dar problema na CPU.
      Mais uma vez desculpe qualquer besteira e me avisem. Obrigado!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...