Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido STI NI1401 71r-a14hv6-t840 Liga e desliga em looping

Avalie este tópico:


MPB

Posts em destaque

Boa tarde.

Demorei para responder pois tinha comprado outro SIO para trocar e não tive sucesso, continua a mesma coisa.

 

@Leonildo 

 

Em 25/03/2020 às 17:17, INFORTECH disse:

A base de q24 monitore

@INFORTECH  Base e emissor 0V e coletor com 3V

 

 

Em 26/03/2020 às 07:23, vado disse:

se tá chegando nos pontos (componentes correspondentes), exemplo na SIO pino 22(U4)

@vado  Nesse ponto tenho 3V

 

Tinha certeza que era o SIO, agora voltei ao zero novamente.

 

Pode me auxiliar por favor?

 

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, vado disse:

3v no 22 da sio tá correto...  qual as tensões nos pinos 1, 2 e 5 da bios sem start e depois do start

@vado  

 

Tensões sem startar fica 0V em todos os pinos.

 

Tensões após o start: 1- 3,3V, 2- 0V, 3- 3,3V, 4- 0V, 5- 0V, 6- 1,8V, 7- 3,3V e 8- 3,3V.

 

 

3 horas atrás, INFORTECH disse:

pegar a bios de backup original e limpar a me region

@INFORTECH 

 

Fiz utilizando o Intel ME Injector mas continua na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, vado disse:

parece que a bios não tá comunicando... peguei um que a bios não tava comunicando, troquei e regravei com vários arquivos e nada... o problema tava nos bga's...  regrave a bios com outros arquivos, não resolvendo parte pro bga.

@vado 

Tenho outro notebook do mesmo modelo que veio para formatar, fiz uma cópia da BIOS e aproveitei medir as tensões e estão iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MPB disse:

@vado 

Tenho outro notebook do mesmo modelo que veio para formatar, fiz uma cópia da BIOS e aproveitei medir as tensões e estão iguais.

estranho a placa funcionar, sem ter nenhuma tensão no 2 e 5 da bios, faz uma me nesses bga's só pra tirar dúvida, faça me com cuidado pra não afetar a placa. faz o que INFORTECH disse medir continuidade... e também mede com a ponteira do multímetro nos pinos 2 e 5, dá o start pra ver se altera alguma coisa.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...