Jump to content
Paulo Andre Rodrigues Marin

dúvida Tv Philco PH32E32D só fica no usb

Rate this topic

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By s4nt0s
      Boa tarde pessoal, estou com uma ASUS TUF Z270 MARK 1 que não está ligando.
      O cliente me relatou que estava instalando uma fita led, quando fechou um curto sem querer e a placa não ligou mais.
      Verifiquei que o mosfet localizado no PU4000 está pegando fogo.
      já removi o mesmo, e placa continua sem start... o outro mosfet PQ4242 também aquece muito.
      não encontrei o esquema dessa placa, e nunca peguei um caso desses, se alguém puder me ajudar com o caso, agradeço.

• By pantolfi
      Olá pessoal, tudo certo?😄
      Sou novo aqui no fórum.
      Não manjo basicamente nada de eletronica, sou muito leigo mesmo, mas tenho vontade de criar algumas coisas.
      Uma delas é uma Caixa de Som Bluetooth com bateria.
      Eu tenho esses dois alto falantes da pioneer que eu utilizava eles em um aparelho antigoooooo que meu pai tinha.
      O aparelho estragou e hoje sobrou os falantes...
      Eu queria muito poder criar uma coisa nova com eles pois nao quero me desfazer deles, eles são muito bons!
      Ja procurei muitos vídeos na internet mas ninguem ensina o passo a passo e muito menos as placas corretas que precisam ser compradas.
      Gostaria muito de saber se alguem poderia me ajudar com isso.
      Queria muito fazer uma caixa nova pra mim.
      Alguem poderia me ensinar? 
      Nem se for pra conversarmos atraves de Whatsapp e tudo mais...
      Espero que me ajudem hahahaha 😅

• By Aliani
      Eu achei muito interessante o site e a forma que nos incentiva a interagir, mas não sei como eu, uma amadora poderei contribuir com o site. Vou tentar encontrar algo interessante que possa interessar os outros membros. Mas já valeu por me fazer sair do piloto automatico
    • By Jeanjere
      Olá pessoal  estou com.  Esta tv que o cliente  entro no modo de  serviços e apagou o nvm a tv ficou cm som bugado imagem distorcida e os hdmi  sem funcionar  a imagem e o som eu corrigi porém os hdmi não funcionam  e ela desliga em 5 minutos 
    • By SD Celestino
      Estou com esse notebook apresentando tela azul: The BIOS in this system... ...ACPI compliant... Ao tentar iniciar o windows e ao tentar formatar também. Já mudei configuração de inicialização no setup e nada resolveu. Percebi que o setor, a fonte de 5V e o regulador de 3.3v esquentam bastante, mas as tensões se mantém 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...