Jump to content
Sign in to follow this  
Suportcell

HP g4 Placa R18D - ci torrado

Rate this topic

Recommended Posts

Bom dia amigos, recebi esse not, com alegações do cliente que o mesmo estava funcionando, após desligar o not não ligou mais. Desmontei o mesmo para uma verificação e percebi o PQ48 torrado e tbem o CI28 ( inclusive sem possibilidades de visualizar o código identificador do mesmo). Verifiquei no esquema encontrado aqui no fórum e o mesmo ci é 1 Rts5219. não consigo esse ci em canto algum. Será que tem algum equivalente??? A placa mãe do not é: R18D DAR18DMB6D1  REV: D

Att. Suportcell

entra no site halldatashet e procure por este componente que vai te dar uma luz.

amigo se não me engano esse ci e responsável pelo leitor de cartão, converse com seu cliente, da um desconto se poder ficar sem o leitor, a maioria aceita pois quase não utilizam, então,boa sorte.

Obrigado aos colegas pelas dicas, vou eliminar o ci do circuito e fazer os testes, pois o cliente autorizou, devido a nao utilizar cartoes. Sou grato por ter sempre contado com todos os amigos do forum e sido atendido. Espero tbem poder contribuir cada vez mais.

Att. Caetano (Suportcell)

amigo veja todas as pessoas que te ajudaram e de uma joinha como agradecimento, sucesso.

Olá amigo, estou com um mesmo note, não liga (não acende led nem nada) de uma olhada no meu post...

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Se possível me diga se o seu problema é similar... irei verificar esses 2 componentes mencionados,.... vai que isso é um problema de série.

Grato

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...