Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP g4 Placa R18D - ci torrado

Avalie este tópico:


Suportcell

Posts em destaque

Bom dia amigos, recebi esse not, com alegações do cliente que o mesmo estava funcionando, após desligar o not não ligou mais. Desmontei o mesmo para uma verificação e percebi o PQ48 torrado e tbem o CI28 ( inclusive sem possibilidades de visualizar o código identificador do mesmo). Verifiquei no esquema encontrado aqui no fórum e o mesmo ci é 1 Rts5219. não consigo esse ci em canto algum. Será que tem algum equivalente??? A placa mãe do not é: R18D DAR18DMB6D1  REV: D

 

Att. Suportcell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado aos colegas pelas dicas, vou eliminar o ci do circuito e fazer os testes, pois o cliente autorizou, devido a nao utilizar cartoes. Sou grato por ter sempre contado com todos os amigos do forum e sido atendido. Espero tbem poder contribuir cada vez mais.

 

Att. Caetano (Suportcell)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá amigo, estou com um mesmo note, não liga (não acende led nem nada) de uma olhada no meu post...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Se possível me diga se o seu problema é similar... irei verificar esses 2 componentes mencionados,.... vai que isso é um problema de série.

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...